América do Sul

Um continente de contradições animado, desde o Brasil até à Argentina
Fugir à viagem típica na outra ponta do mundo
Praias de areia branca sem-fim e águas cristalinas

Procurar cruzeiros na América do Sul

Cruzeiros na América do Sul

Um cruzeiro ao ritmo da música
Um cruzeiro ao ritmo da música

Esta é a terra do samba e do tango, um continente no qual ainda pode sentir o gosto das atmosferas de um mundo perdido.

Esta é a terra do samba e do tango, um continente no qual ainda pode sentir o gosto das atmosferas de um mundo perdido.


A América do Sul é uma experiência para viver através dos sentidos, deixe-se contagiar pelo seu bom humor e pela sua cultura animada.

Uma viagem num cruzeiro MSC é uma experiência, uma oportunidade de descobrir a beleza natural oferecida pelos santuários ambientais que parecem ter saído directamente das páginas de um livro de aventuras,praias de areia branca sem-fim e águas cristalinas. As principais cidades costeiras são autênticas pérolas à espera de serem descobertas, pelo que com as excursões MSC poderá explorar estes mosaicos culturais e, tudo isso, ao ritmo da música. 


Esta é uma viagem verdadeiramente extraordinária. Desfrute da imensidão cintilante da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro ou da Praia do Futuro, em Fortaleza, mergulhe na história de Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai e perca-se nos palácios de estilo colonial do bairro argentino de San Telmo em Buenos Aires


Precisamente por ser uma terra animada repleta de contradições, a América do Sul deve ser vivida em toda a sua plenitude.

Portos na América do Sul

FOTOS DOS NOSSOS HÓSPEDES