Great Stirrup Cay

Tardes descontraídas na praia
Experiências divertidas e interessantes
Bebidas refrescantes e ritmos das Caraíbas

Procurar cruzeiros nas Caraíbas e Antilhas

Great Stirrup Cay

Desfrute de um mergulho e um cocktail

Para muitos, um cruzeiro a Great Stirrup Cay nas Berry Islands representa umas férias perfeitas numa ilha arquetípica desabitada das Caraíbas, como as que imagina quando lhe fazem a pergunta clássica “Se estivesses numa ilha deserta...” A única diferença é que ao longo do dia que passar em Great Stirrup Cay, depois de desembarcar do seu navio de cruzeiro MSC, além de poder descontrair ao sol nas típicas espreguiçadeiras de praia ou directamente na areia fina e branca, também poderá participar em todas as actividades típicas de praia e aquáticas, dentro e fora das águas azul-turquesa da ilha: mergulho submarino com tubo, mergulho submarino com escafandro, pesca, caiaque e o divertido e vertical paddle boarding (remar sobre as ondas do mar com um remo comprido, mantendo-se de pé numa prancha de surf).

Em terra, encontrará um bar com pessoal experiente capaz de preparar bebidas refrescantes e todos os tipos de cocktails, bem como uma área de churrascos, mesas de ténis de mesa, e campos de voleibol clássicos e de praia. Uma zona comercial e zonas infantis, além das praias de acesso restrito, também estão incluídos nas suas férias nas Caraíbas nas Baamas. O simples caminhar por entre as palmeiras e a vegetação de Great Stirrup Cay já oferece uma experiência divertida e interessante.

Também pode visitar um farol ainda operacional, que data de 1863, ou procurar locais para excursões divertidas e espontâneas, abundantes em Great Stirrup Cay. A título de exemplo, pode encontrar vestígios do sistema defensivo instalado pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial para defender a costa leste da ilha. Entre essas estruturas, ao largo da costa meridional, existem duas estações de cabos, agora parcialmente escondidas pela vegetação, cujos dois cabos estão dispostos no fundo do mar, como parte de um sistema de defesa anti-submarino.

Lugares imperdíveis em Great Stirrup Cay

Conheça as nossas excursões

    De momento, a selecção para este porto não tem resultados. Por favor modifique filtro para descobrir a melhor forma de descobrir o destino!

Bahamas

Música e Vida Insular
Música e Vida Insular

Assim que chegar no seu cruzeiro às Bahamas – setecentas ilhas espalhadas ao longo de mais de 3.800 quilómetros quadrados de mares tropicais de águas cristalinas na zona setentrional das Caraíbas – descobrirá praias e percursos interessantes num interior ainda por explorar, bem como muitas actividades desportivas. Para quem optar pela praia e viajar com crianças, a praia de Taino, na região de Lucaya, é o local ideal, com o seu pequeno parque infantil. Caso esteja interessado em praias mais isoladas do arquipélago, não pode perder a excursão à Ilha da Lagoa Azul: encantadora, cristalina, com águas azul-turquesa e uma lagoa escondida.

Umas férias nas Bahamas não ficariam completas sem uma excursão até aos fortes e monumentos históricos de Nassau: o Forte Montague, o mais antigo da ilha de Nova Providência, o Forte Charlotte, cujos canhões dispararam unicamente pólvora seca, e o Forte Fincastle que, devido ao seu formato, lembra um navio a vapor. A música é a outra enorme paixão dos baamianos, sendo a banda sonora da vida neste arquipélago das Caraíbas.

Habitualmente é tocada ao vivo nos restaurantes, casinos e mesmo nos bares de praia. Desde as bandas de tambores de aço mais tradicionais, até ao "rake ’n’ scrape", um estilo musical semelhante ao reggae, tocado com um instrumento diferente: uma serra e, ainda, o calipso, a soca e o junkanoo.