King’s Wharf

O Museu Nacional das Bermudas
A Igreja Inacabada
Actividades desportivas e de lazer

Procurar cruzeiros nas Caraíbas, Cuba e Antilhas

King's Wharf/Hamilton

O encanto selvagem da natureza

Os navios de cruzeiro que navegam nas Bermudas atracam nas docas de King's Wharf, o cais original dos Estaleiros da Armada Britânica. O porto está situado na paróquia de Sandys, na ponta ocidental das Bermudas, e é o maior do arquipélago.

Ao desembarcar neste porto, os viajantes de um cruzeiro MSC nas Caraíbas encontrarão tudo aquilo de que precisam neste complexo turístico moderno, que inclui um centro comercial, museus como o Museu Nacional das Bermudas, edifícios históricos do século XIX, da época em que a Armada Britânica tinha uma presença activa na região, restaurantes, pubs e bares e lojas de artesanato, onde é possível comprar e assistir ao fabrico de objectos em vidro e em junípero bermudenses. Também existem infra-estruturas e serviços para a prática das mais variadas actividades desportivas e de lazer.

Tanto por terra quanto pelo mar, é possível alcançar as cidades de Hamilton e St. George, que faz parte do Património da Humanidade da UNESCO e é a primeira capital das Bermudas. Em King's Square, no centro de St. George, poderá admirar o edifício da câmara, voltado de frente para os instrumentos de punição pública utilizados durante o domínio britânico: o cepo e o pelourinho. A uma curta distância está o sinistro Ducking Stool, um banco pendurado no topo de um poste usado para amarrar os criminosos e intriguistas e mergulhá-los no mar.

Na parte norte da cidade, vale a pena visitar a Igreja Inacabada que é uma reminiscência da estrutura de uma catedral gótica. Partindo dali, é possível fazer mini-cruzeiros para praticar mergulho com tubo nas barreiras de corais em locais mais distantes ou admirar inúmeras ruínas submersas. Além disso, também pode praticar esqui aquático, windsurf, vela e passear de mota de água. Pode inclusivamente fazer uma excursão de bicicleta ou jogar uma partida de mini-golfe no campo de 18 buracos. Não deixe de visitar a Cooper's Island, perto do farol da St. David's Island. Em 1995, foi aberta ao público uma região de encanto selvagem, quando a Marinha dos EUA deixou a ilha.

Lugares imperdíveis em King's Wharf

Conheça as nossas excursões

Nenhum resultado encontrado

    De momento, a selecção para este porto não tem resultados. Por favor modifique filtro para descobrir a melhor forma de descobrir o destino!

Bermudas

O território das mil pontes
O território das mil pontes

Se viajar até às Bermudas no seu cruzeiro significa que vai visitar um arquipélago com mais de 300 ilhas de vários tamanhos, sendo que 180 se encontram ligadas por estradas e pontes.

E uma dessas estradas, a South Road, uma das principais das Bermudas, leva-nos a algumas das praias mais deslumbrantes que poderá visitar na capital: a Elbow Beach, a Coral Beach e a Surf Side Beach. Trata-se de uma estrada que ao longo de enseadas e trilhas que serpenteiam pela vegetação abrindo-se depois para o mar azul-turquesa.

Mas uma única excursão não basta para visitar a imensidão de praias existentes nestas costas, desde a espectacular Horseshoes Bay Beach em Southampton Parish, uma longa extensão de areia fina e cor de rosa, à de Jobson’s Cove, abraçada pelas rochas e tocada pelas águas cristalinas.

Mas Tucker’s Town é a maior atracção do “menor dos grandes lugares do mundo”, tal como definiu Mark Twain. Aqui, nesta ilha privada, encontra as propriedades mais luxuosas. Não pode deixar as Bermudas sem saborear dois dos cocktails típicos preparados num dos seus bares de frente para o mar: o Dark and Stormy (um quatro de rum escuro e três quatros de cerveja de gengibre) e o Rum Swizzle (rum escuro, sumo de lima e de laranja), adoçado com Falernum.