Charlotte Amalie

O panorama deslumbrante de Drake’s Seat
O Castelo do Barba Negra
A galeria Camille Pissarro

Procurar cruzeiros nas Caraíbas, Cuba e Antilhas

Charlotte Amalie/São Tomás

À descoberta das Ilhas Virgens

Uma viagem às Ilhas Virgens Americanas significa entrar na pequena constelação de São Tomás, Santa Cruz e São João. Se viajar num navio de cruzeiro MSC, desembarcará em Charlotte Amalie, a capital, cujas ruas e lugares ainda ostentam nomes dinamarqueses.


Nas suas férias nas Antilhas passeie-se calmamente pela cidade e desencante as suas pérolas. 

Partindo deGovernment Hill, rume para a Lille Tarne Gade, que significa “rua da pequena torre” em dinamarquês. Com os seus 99 degraus, é provavelmente a rua escalonada mais importante de todas as que foram construídas pelos dinamarqueses, com os tijolos usados como lastro nos navios europeus. 


No topo da escalada (na verdade, são 103 degraus!), descobrirá que afinal ainda só chegou aos pés do Castelo do Barba Negra que, actualmente, funciona como restaurante e estalagem. Segundo consta, entre os piratas que ali viveram, estaria o terrível Edward Teach, também conhecido por Barba Negra, que inspeccionava as baías da ilha a partir da torre de observação do castelo, que tem mais de 300 anos. A vista a partir da torre explica a escolha do local. 


Outro ponto de observação histórico é o Drake's Seat, a partir do qual poderá avistar a totalidade das Ilhas Virgens, Americanas e Britânicas. Era a partir dali que Sir Francis Drake acompanhava os progressos da sua frota. Aos seus pés, estende-se a Magens Bay, que foi considerada uma das baías mais bonitas do mundo pela National Geographic. Na baía, que fica ao fundo de outra baía extensa, as águas permanecem quase sempre calmas, as suas praias estão totalmente equipadas e existem muitos bares com bebidas refrescantes. Tanto ali, quanto noutros lugares da ilha, poderá provar o célebre daiquiri de banana, preparado quase exclusivamente com rum Cruzan das Ilhas Virgens


Em Charlotte Amalie existe ainda a galeria Camille Pissarro, dedicada ao pai do Impressionismo. Na verdade, o pintor francês nasceu e cresceu nesta cidade, e a casa na qual passou a sua infância foi transformada em galeria.

Lugares imperdíveis em Charlotte Amalie

Conheça as nossas excursões

Nenhum resultado encontrado

    De momento, a selecção para este porto não tem resultados. Por favor modifique filtro para descobrir a melhor forma de descobrir o destino!

EUA

A terra das oportunidades
A terra das oportunidades

As estrelas incontestáveis das Ilhas das Caraíbas são as suas águas cristalinas.

Fazer uma viagem aos EUA que inclui no seu roteiro estes lugares majestosos e intactos oferece uma experiência única. Miami, as Baamas, as Ilhas Virgens Americanas e Porto Rico são as paragens deste excelente cruzeiro MSC. Embarcará em Miami, na Florida. Uma metrópole vasta e multicultural que tem sofrido muitas influências latinas ao longo dos séculos e cujo local mais visitado e fotografado é South Beach. Lugares modernos, boutiques sofisticadas, cafés típicos e edifícios históricos... Aqui, o passado, o presente e o futuro fundem-se numa combinação inconfundível de ritmos e frenesim. No mar das Caraíbas, Charlotte Amalie, a capital das Ilhas Virgens Americanas, é um lugar encantador com colinas verdes luxuriantes, moradias pequenas e completamente brancas, um mar repleto de peixes coloridos e um pôr-do-sol de cortar a respiração, muito semelhante ao das Baamas, uma cadeia de ilhas que engloba cerca de 700 ilhas de areia cor de rosa, rodeadas pelas águas transparentes, a norte de Cuba.

Por outro lado, São João, a capital populosa de Porto Rico, encantá-lo-á com os seus arranha-céus e a sua cidade antiga cercada pelos magníficos edifícios construídos durante a época colonial.