Miami

Galerias de arte e restaurantes em voga
O Design District
Um passeio em Miami Beach

Procurar cruzeiros nas Caraíbas, Cuba e Antilhas

Miami/Florida

Praias extensas e glamour

As excursões da MSC Cruzeiros podem ser uma opção inteligente para conhecer Miami. Trata-se de uma cidade cujos bairros são muito diversificados, um puzzle que forma um enorme corredor urbano de duas cidades tecnicamente separadas: a parte continental de Miami e o enorme banco de areia conhecido por Miami Beach.

Se optar por conhecer as áreas mais procuradas em Miami Beach e no centro da cidade, pode circular facilmente de autocarro ou mesmo a pé. Num cruzeiro nas Caraíbas com a MSC, a maioria das pessoas acaba por passar o tempo em South Beach, uma área relativamente pequena na extremidade sul do banco de areia, onde encontrará muitas das principais galerias de arte da Florida, restaurantes em voga e grande parte da sua efervescente vida nocturna. 


Rumando para norte, Central Miami Beach já foi o local escolhido pelas estrelas de cinema na década de 1950 para se divertirem ao sol, ajudando a consolidar a reputação internacional de Miami como local de férias glamoroso. Curiosamente, poucos turistas se aventuram além de Miami Beach e acabam por perder a oportunidade de conhecer as partes mais interessantes da cidade. 


Escondidos no Miami-Dade Cultural Center estão os excelentes museus de história e arte da cidade, ao passo que o Bayside Marketplace é o ponto de paragem dos circuitos de barco das pequenas ilhas costeiras mais exclusivas de Miami. A norte encontrará o bairro mais movimentado da cidade, a faixa de terra ao longo do Biscayne Boulevard, conhecida por Biscayne Corridor e que inclui o extraordinário Performing Arts Center, as galerias de arte e os showrooms de Wynwood e o Design District, e até o menos asseado mas entusiasmante bairro emigrante de Little Haiti


Os primeiros cubanos de Miami instalaram-se a sudoeste do centro da cidade, do outro lado do rio Miami, em Little Havana, que ainda é uma das partes mais curiosas da cidade, rica em sonoridades e cenários latino-americanos, embora menos cubana do que no passado.

Lugares imperdíveis em Miami

Conheça as nossas excursões

    Chegar ao porto

    Porto de Miami

    Descubra como chegar ao porto de Miami.

    Terminal de Cruzeiros

    1015 North América Way
    Miami, Fl 33132

    Chegar ao porto de

    • Carro

      O Porto de Miami é mundialmente conhecido como a "Capital Mundial dos Cruzeiros" e fica bem próximo de Fort Lauderdale (23 milhas ao norte), de West Palm Beach (71 milhas ao norte) e de Orlando (238 milhas ao norte).

       • Se utilizar um GPS, digite como destino o endereço 1015 N. America Way, Miami, Florida 33132. Quando estiver na Ponte do porto, desligue o seu GPS, pegue a faixa da esquerda e siga as placas até o seu Terminal.  

      • Se você estiver viajando do norte pela I-95 Sul, pegue saída 3B para Bayside. Siga na direção sul até a NE 5th Street e vire a esquerda. . A Fifth Street o levará até a Ponte do Porto de Miami. Continue sobre a ponte e siga as placas até o seu terminal.

      • Se você estiver viajando do sul, pegue a I-95 Norte e a Saída para NW 2nd Street. Siga em frente até a NW 5th Street e vire à direita. A 5th Street o levará até a Ponte do Porto de Miami. Continue sobre a ponte e siga as placas indicativas até o seu Terminal.
      Carro
    • Avião

      Aeroporto Internacional de Miami (MIA) 8 milhas / 13 km distante do Porto de Miami

      Fort Lauderdale - Aeroporto Internacional de Hollywood (FFL): 28 milhas / 42 km distante do Porto de Miami

      SERVIÇOS PÚBLICOS: Fácil conseguir serviço de taxi em cada aeroporto
      Avião

    EUA

    A terra das oportunidades
    A terra das oportunidades

    As estrelas incontestáveis das Ilhas das Caraíbas são as suas águas cristalinas.

    Fazer uma viagem aos EUA que inclui no seu roteiro estes lugares majestosos e intactos oferece uma experiência única. Miami, as Baamas, as Ilhas Virgens Americanas e Porto Rico são as paragens deste excelente cruzeiro MSC. Embarcará em Miami, na Florida. Uma metrópole vasta e multicultural que tem sofrido muitas influências latinas ao longo dos séculos e cujo local mais visitado e fotografado é South Beach. Lugares modernos, boutiques sofisticadas, cafés típicos e edifícios históricos... Aqui, o passado, o presente e o futuro fundem-se numa combinação inconfundível de ritmos e frenesim. No mar das Caraíbas, Charlotte Amalie, a capital das Ilhas Virgens Americanas, é um lugar encantador com colinas verdes luxuriantes, moradias pequenas e completamente brancas, um mar repleto de peixes coloridos e um pôr-do-sol de cortar a respiração, muito semelhante ao das Baamas, uma cadeia de ilhas que engloba cerca de 700 ilhas de areia cor de rosa, rodeadas pelas águas transparentes, a norte de Cuba.

    Por outro lado, São João, a capital populosa de Porto Rico, encantá-lo-á com os seus arranha-céus e a sua cidade antiga cercada pelos magníficos edifícios construídos durante a época colonial.