Adelaide

Uma pequena e encantadora cidade
A Casa Rosada
A vista cênica da viagem pelas montanhas de Mengles

Procurar MSC Grand Voyages

Adelaide

Um mix multicultural

Adelaide é uma cidade graciosa e um lugar fácil de viver, e, apesar de sua população ter quase 1,3 milhões de pessoas, ela nunca parece cheia; além disso, este porto é um dos destinos mais encantadores de um cruzeiro MSC Grand Voyages.
 
É um lugar lindo, disposto em ambos os lados do Rio Torrens, rodeado por um cinturão verde de parques e localizado contra as colinas do Mount Lofty Ranges. O centro da cidade de Adelaide fica em uma planície com planta estritamente ortogonal rodeada por parques e, virtualmente, todas as contruções, públicas ou domésticas são feitas de pedra.

No coração do plano ortogonal fica a Victoria Square e cada quarteirão da cidade fica centralizado em sua própria pequena praça. Na Esplanada Norte fica orecinto cultural, casa dos principais museus, de duas universidades e da biblioteca estadual. A Hindley Street é a rua mais animada da cidade, enquanto Rundle Mall, sua continuação, é a principal região de compras. O Palácio do Governo, o mais antigo edifício público de Adelaide, foi finalizado em 1855: todos os governadores, com exceção do primeiro, viveram aqui.

Do outro lado da King William Road, duas casas do parlamento, a antiga e a nova, competem pelo espaço. O Barossa Valley, a apenas uma hora de carro de Aledaide, produz vinhos aclamados internacionalmente e é o maior produtor premium de vinho da Austrália; você realmente não pode perder a oportunidade de fazer uma excursão de degustação de vinho aqui com a MSC Cruzeiros. Pequenas igrejas Luteranas feitas de pedra pontilham o vale, que foi estabelecido nos anos 1740 pelos luteranos alemães que fugiam da perseguição religiosa.

As cidades, – principalmente Tanunda – ainda mantém a característica alemã e vale a pena visitar o vale e suas the vinhas, vinícolas,padarias e açougues, onde as antigas receitas dos alemães foram passadas através das gerações. Mengler’s Hill Lookout, a leste de Tanunda, ao longo da Basedow Road e depois o cênico passeio pelo Mengler’s Hill Road, oferecem uma vista inigualável do vale e de suas vinhas.

Lugares imperdíveis em Adelaide

Conheça as nossas excursões

    De momento, a selecção para este porto não tem resultados. Por favor modifique filtro para descobrir a melhor forma de descobrir o destino!

Austrália

A terra dos contrastes
A terra dos contrastes

Mais do que os outros países desenvolvidos, um cruzeiro para a Austrália liberta sua imaginação. Para a maior parte dos visitantes seu nome é a abreviação de um verão interminável onde a vida é fácil; um lugar onde as aventuras são tão vastas como os horizontes e as brincadeiras fluem tão livremente como a cerveja; um país com espírito livre e fácil simpatia. Não é de se admirar que os australianos chamam seu país de O País da Sorte.

A energia de sua cultura contemporânea apresenta um contraste com a antiga paisagem e muitas vezes parece com isso: muito da Austrália central e ocidental – a maior parte do país – é esmagadoramente árida e plana. Em contraste, suas cidades, em sua maioria fundadas tão recentemente, na metade do século XIX, estão cheias de energia jovem e vibrante.

Uma viagem para a Austrália não estaria completa sem dar uma olhada em seu cenário mais icônico, o Outback; o vasto lendário deserto que segue para o oeste da Grande Cordilheira que separa o interior épico do país. Aqui, o céu azul de cor vívida, a terra vermelha-canela, desfiladeiros desertos e características geológicas, tão bizarras como a vida selvagem, fazem parte de uma ecologia única. Seu severo interior forçou a Austrália moderna a se tornar um país costeiro. A maior parte da população vive a até 20Km do oceano, ocupando um arco sudeste suburbano que se estende do Sul de Queensland até Adelaide.