Fremantle

Um ambiente eclético e lojas descoladas
A “Cappucino Strip”
A praia Cottesloe

Procurar MSC Grand Voyages

Fremantle/Perth

Um relacionamento próximo com a Itália

Embora muito tenha se passado desde que incorporou a uma das expansões suburbanas da região metropolitana, o porto de Fremantle – “Freo” – em Perth, mantém sua personalidade diferente daquela do centro de Perth: e que está apenas aguardando para ser descoberta em uma excursão MSC Grand Voyages .
 
Ela é pequena o suficiente para manter sua energia focada, com um verdadeiro porto de trabalho e uma movimentada marina de iates, além de ter um ambiente eclético e artístico sem muitas pretensões de luxo. Um cruzeiro até Fremantle é uma boa forma de entender como esta cidade atrai as pessoas com seus famosos mercados de fim de semana e o “Cappuccino Strip”, cheio de cafés ou o South Terrace onde lojas descoladas também podem ser encontradas. Explorar Fremantle à pé, com muitas paradas para um café nas mesas pelas calçadas, é a forma mais agradável de visitar os pontos turísticos que aqui ficam agrupados de modo bastante compacto.

Entre os alegres Mercados de Fremantle, há um mercado de frutas e legumes e uma seção mais focada para o turismo abarrotada de barracas vendendo souvenirs, artes e artesanatos, além da parafernália New Age. Dizem que os artistas de rua que se apresentam por aqui estão entre os melhores da cidade. Os animados mercados E-Shed ficam localizados em um armazén histórico à beira-mar e valem a visita, principalmente por suas barracas com comidas baratas. Uma excursão terrestre em seu cruzeiro Grand Voyages MSC também pode ser a oportunidade de visitar a própria cidade Perth, a jovem capital do oeste da Austrália; ela tem uma reputação por seu sol sem fim e pelo estilo de vida tranquilo.

As praias mais próximas a Perth se estendem ao longo da Costa do Sol, 30km de areia praticamente ininterrupta e subúrbios costeiros que seguem ao norte do Rio Swan, limitado pelo Oceano Índico e refrescado pelas brisa marítima da tarde. Duas das mais famosas são a Cottesloe Beach – 7km ao norte de Fremantle, que é a cidade litorânea mais popular, onde se pode nadar com segurança; há vendedores de sorvete, cafés e uma grande quantidade de estabelecimentos para aluguel de embarcações – e Scarborough.

Lugares imperdíveis em Fremantle

Conheça as nossas excursões

    Austrália

    A terra dos contrastes
    A terra dos contrastes

    Mais do que os outros países desenvolvidos, um cruzeiro para a Austrália liberta sua imaginação. Para a maior parte dos visitantes seu nome é a abreviação de um verão interminável onde a vida é fácil; um lugar onde as aventuras são tão vastas como os horizontes e as brincadeiras fluem tão livremente como a cerveja; um país com espírito livre e fácil simpatia. Não é de se admirar que os australianos chamam seu país de O País da Sorte.

    A energia de sua cultura contemporânea apresenta um contraste com a antiga paisagem e muitas vezes parece com isso: muito da Austrália central e ocidental – a maior parte do país – é esmagadoramente árida e plana. Em contraste, suas cidades, em sua maioria fundadas tão recentemente, na metade do século XIX, estão cheias de energia jovem e vibrante.

    Uma viagem para a Austrália não estaria completa sem dar uma olhada em seu cenário mais icônico, o Outback; o vasto lendário deserto que segue para o oeste da Grande Cordilheira que separa o interior épico do país. Aqui, o céu azul de cor vívida, a terra vermelha-canela, desfiladeiros desertos e características geológicas, tão bizarras como a vida selvagem, fazem parte de uma ecologia única. Seu severo interior forçou a Austrália moderna a se tornar um país costeiro. A maior parte da população vive a até 20Km do oceano, ocupando um arco sudeste suburbano que se estende do Sul de Queensland até Adelaide.