Mediterrâneo

Os portos históricos italianos: de Bari a Veneza e de Génova a Nápoles 
Sítios arqueológicos importantes e especialidades gastronómicas de sabores inesperados 
Desfrute do sol da Grécia e da Andaluzia, das maravilhas de Istambul e das cidades francesas requintadas

Procurar cruzeiros no Mediterrâneo

Cruzeiros no Mediterrâneo

O mais belo museu ao ar livre
Articles[0].Title  

Ao viajar no Mediterrâneo com a MSC Cruzeiros terá acesso ao melhor da cultura, tradição e dos monumentos que enriquecem as suas costas ao longo de séculos.

Ao viajar no Mediterrâneo com a MSC Cruzeiros terá acesso ao melhor da cultura, tradição e dos monumentos que enriquecem as suas costas ao longo de séculos.


Neste cruzeiro terá oportunidade de visitar e conhecer melhor os países e povos que enfrentam este mar e saber mais sobre a sua história milenar, tal como fizeram os marinheiros de outros tempos quando navegaram de Itália rumo às ilhas Gregas.

Num cruzeiro MSC terá oportunidade de admirar de perto os portos históricos italianos, de Bari a Veneza e de Génova a Nápoles, apreciar as cidades francesas pitorescas e requintadas de Cannes e Villefranche-sur-Mer e mergulhar na cultura espanhola em Barcelona, Málaga, Valência e Ibiza.

Aproveite as excursões organizadas pela nossa equipa para desfrutar do sol da Grécia, enquanto visita sítios arqueológicos importantes, ou apaixonar-se pela música e cozinha da Croácia a caminho de Istambul.

Depois de fazer um cruzeiro no Mediterrâneo com a MSC Cruzeiros até mesmo o mar Negro e Israel se tornarão visões familiares. E se o Mediterrâneo não for suficiente, pode optar por cruzeiros MSC que vão além de Gibraltar para uma rápida visita das costas portuguesas de Lisboa e do Funchal e das Ilhas Canárias. Itália, Espanha, Marrocos, Tunísia... O Oriente e o Ocidente nunca estiveram tão próximos como numa viagem da MSC Cruzeiros.

Portos no Mediterrâneo

FOTOS DOS NOSSOS HÓSPEDES