La Possession

A vida exuberante do Cirque du Salazie
Edifícios na floresta de estilo Le Corbusier 
Dois vulcões activos no Piton de la Fournaise

Procurar cruzeiros no Sul de África

La Possession

Um destino exclusivo

Os navios de cruzeiro raramente visitam o porto de La Possession, na esplêndida Pointe des Galets. O que o transforma numa das paragens mais exclusivas de um cruzeiro MSC no Sul de África. Quando desembarcar, pode seguir numa excursão ao chamado Cirque du Salazie, os vestígios de uma enorme cratera vulcânica situada a escassos quilómetros de La Possession.

Ao invés dos géiseres de lava, extintos há séculos, deparar-se-á com uma profusão de vida, na qual verdadeiras maravilhas da natureza convivem lado a lado com pequenas povoações espalhadas pela floresta exuberante. Não existem palavras para descrever a vista que poderá admirar à medida que vai subindo pela estrada sinuosa. No entanto, o fogo não está totalmente extinto. No Piton de la Fournaise ainda poderá admirar duas crateras de vulcões activos, o Dolomieu e o Bory, que ficou repleto de lava em 2007.

Durante as suas férias com a MSC Cruzeiros, poderá fazer outra excursão a São Dinis e conhecer os seus exemplares incríveis de arquitectura crioula. Resultando das habilidades de marcenaria dos construtores de barcos locais que remonta a 1800, as suas casas estão alinhadas com obras arquitectónicas arrojadas do século XX.

Em São Dinis, o edifício da Estação Central dos Correios, que evoca algumas cidades argelinas, e o edifício singular do Departamento de Agricultura e das Florestas valem a visita, ambos foram projectados por Jean Bossu, um aluno de Le Corbusier. Não perca os mercados de São Dinis, onde poderá encontrar especiarias, legumes, frutos, a célebre carne fumada “boucané” e uma enorme variedade de artigos de artesanato locais, como vasos, cestos e pilões para preparar o rougail, um condimento servido com cari, uma especialidade da ilha.

Lugares imperdíveis em La Possession

Conheça nossas excursões

Nenhum resultado encontrado

    De momento, a selecção para este porto não tem resultados. Por favor modifique filtro para descobrir a melhor forma de descobrir o destino!

Reunião

Uma sociedade multicultural harmoniosa
Uma sociedade multicultural harmoniosa

Uma viagem à Reunião, uma ilha em pleno oceano Índico que pertence a França desde 1643, confrontá-lo-á com uma variedade de culturas maravilhosa que convivem em total harmonia.

Uma combinação de cozinha asiática e mercados crioulos, templos budistas e tâmiles, muçulmanos e cristãos... Na Reunião, todos coexistem e se complementam entre si. 


Num total de 2.500 quilómetros quadrados, 1.000 foram declarados Património Humanidade pela UNESCO. Aqui, a natureza atinge o seu expoente, numa terra que se estende desde as praias tropicais de areias totalmente brancas até aos picos das montanhas que ultrapassam os 3.000 metros de altitude, como o Piton des Neiges


Tal como descobrirá no seu cruzeiro à Reunião, poderá passear pela lava recém-solidificada e descobrir praias de sonho, como a praia Ermitage com as suas areias brancas e águas protegidas pela barreira de corais. 

A magnificência das florestas tropicais pode ser admirada em todo o seu esplendor no coração da ilha, num dos seus inúmeros “cirques” (grandes anéis montanhosos formados após o colapso de vulcões antigos). 


Num cruzeiro MSC à  Reunião,  no Sul de África, poderá fazer caminhadas, vários tipos de mergulho e excursões a zonas de vulcões activos. Por fim, não deixe de visitar os mercados locais, encontrará um em todas as cidades da ilha.