Chef corporativo

Bruno Zaza

Bruno Zaza, chef de confeitaria corporativa, nasceu em Grenoble, França, onde a sua paixão pela arte da confeitaria surgiu quando era jovem e a sua vocação era já clara.

Depois de se ter qualificado como “Pâtissier, Chocolatier, Confiseur et Glacier” em França, Bruno trabalhou em várias pastelarias na sua cidade natal para consolidar os seus conhecimentos, antes de partir em busca de novos horizontes, em 1995, quando começou a trabalhar em navios e estendeu seu conhecimento na sua arte com as tradições de todo o mundo.

As suas viagens servem de inspiração para desenvolver a sua criatividade, explorando novos sabores e sensações. Foi assim que entrou na MSC Cruzeiros em 2005 e, desde então, é responsável por criar os menus de doces e sobremesas para toda a frota, partilhando a sua experiência e “savoir faire” com a equipa a bordo.

As suas receitas são preparadas dentro dos mais altos padrões de qualidade, usando ingredientes seleccionados pessoalmente, levados a bordo no início de cada viagem para assegurar a frescura e o sabor.