SOUTH QUEENSFERRY – EDIMBURGO

edinburgh castle, Edinburgh Castle, Castle,

O charme indiscutível da capital escocesa

Localizada a 13 km a noroeste do centro da cidade de Edimburgo está a pequena cidade de South Queensferry, na extremidade sul das duas imponentes Forth Bridges.

Ao viajar pelo mar do Norte com a MSC Cruzeiros, South Queensferry será o seu porto de escala. É um belo povoado antigo, com sua High Street pavimentada e estreita, repleta de edifícios bem próximos uns aos outros, a maioria construído nos séculos XVII e XVIII.

Além disso, uma excursão terrestre em seu cruzeiro MSC pelo norte da Europa pode ser a oportunidade de conhecer a capital escocesa, Edimburgo, uma cidade muito bela. Famosa pelo cenário magnífico, castelo majestoso e antigo bairro real de Holyrood, sem mencionar o aclamado festival internacional de arte e os excelentes museus. A parte antiga da cidade de Edimburgo, embora tenha menos de 2 km de extensão e 365 metros de largura, representou a extensão total de Edimburgo e Canongate nos primeiros 650 anos de sua existência, e seu caráter e aparência geral permanecem medievais.

Dona da maioria das atrações turísticas mais famosas da cidade, a parte antiga da cidade é compacta o suficiente para ser explorada em um único dia, embora uma visita detalhada exija mais tempo. A história de Edimburgo, e da própria Escócia, está intimamente ligada ao seu castelo, que domina a cidade de uma posição majestosa, no alto de uma rocha vulcânica. Os estilos variados das fortificações refletem a mudança da sua função de cidadela defensiva para monumento nacional e, hoje, além de atrair mais visitantes do que qualquer outro lugar do país, o castelo ainda é um quartel militar e lar das joias da coroa da Escócia.

A parte mais antiga do complexo data do século XII, enquanto as adições mais recentes datam da década de 1920.

 

Cruzeiros de/para South Queensferry (Edimburgo) em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES South Queensferry (Edimburgo)