Actualizações de Saúde e Viagens

INFORMAÇÃO

ACTUALIZAÇÕES SOBRE CRUZEIROS E ITINERÁRIOS

Conselho para Viagens com saída de Veneza a partir de 24 de Julho de 2021

À luz das últimas decisões tomadas pelo Governo Italiano, por favor note que a partir do dia 24 de Julho de 2021 todas as verificações de Saúde & Segurança (incluindo verificações de saúde, medições de temperatura e o teste antigénio de zaragatoa) e procedimentos de check-in (incluindo entrega de bagagem), serão levados a cabo regularmente na Estação Marítima de Veneza (Terminal de Cruzeiros), como originalmente programado; Todos os passageiros que embarquem serão então transferidos em autocarros protegidos até Monfalcone (transfer de 90 min), onde embarcarão no navio depois de uma verificação rápida dos documentos. Não será possível levar a cabo quaisquer verificações de Saúde & Segurança em Monfalcone. Aquando do desembarque em Monfalcone no final do cruzeiro, será garantido um transfer para Veneza (Terminal de Cruzeiros/Aeroporto/Estação de Caminhos de Ferro, como originalmente programado).

CRUZEIROS VERÃO 2021

Estamos prontos para recebê-lo de volta a bordo do MSC Grandiosa, do MSC Seaside e do MSC Seashore no Mediterrâneo Ocidental, do MSC Orchestra, do MSC Splendida e do MSC Magnifica no Mediterrâneo Oriental e do MSC Seaview no Norte da Europa*.

O MSC Virtuosa começará a sua temporada inaugural em torno das Ilhas Britânicas, partindo de Southampton e com embarques em Liverpool e Greenock**.

O Protocolo de Higiene e Segurança continua a vigorar para proteger os nossos passageiros, tripulações e comunidades locais dos portos que visitamos. Descubra mais sobre o nosso Protocolo de Higiene e Segurança AQUI.

É detentor de um Voucher de Crédito Num Cruzeiro Futuro? Reserve AGORA e receba até €400 num crédito a bordo. Por favor contacte a sua Agência de Viagens para quaisquer informações adicionais.

Por favor contacte a sua Agência de Viagens para qualquer informação adicional.
  
*Os cruzeiros até ao final de Setembro de 2021 só estão disponíveis para passageiros que seja provenientes de países Schengen (Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Estónia, Grécia, Espanha, França, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Hungria, Malta, Países Baixos, Noruega, Áustria, Polónia, Portugal, Eslovénia, Eslováquia, Finlândia, Suécia e Suíça) e da Bulgária, Croácia, Chipre, Roménia e EUA.

**Para as navegações do MSC Virtuosa em torno das Ilhas Britânicas nos próximos meses, iniciaremos apenas com as boas-vindas a residentes britânicos de todas as idades, quer os vacinados, quer os não-vacinados.

Pacotes de Compensação - Questões Frequentes