Actualizações de Saúde e Viagens

ACTUALIZAÇÃO DA EXTENSÃO DA PARALIZAÇÃO DA FROTA ATÉ 29 DE MAIO

A MSC Cruzeiros decidiu estender a paralização de todas as novas partidas dos nossos navios até ao dia 29 de Maio, à luz da continuação das circustâncias extraordinárias que o mundo enfrenta em estreita relação com a urgência sanitária global exigida pelo vírus Covid-19.

Já havíamos anunciado a paragem temporária de todos os navios até 30 de Abril. Mas à medida que os governos de todo o globo intensificam cada vez mais as medidas sanitárias e de segurança para protegerem as suas populações e conter a progressão do vírus, a decisão de hoje da MSC Cruzeiros em estender esta extraordinária medida procura reflectir e fortalecer a eficácia desses esforços.

Estamos a trabalhar incansavelmente com todos os Passageiros e Agentes de Viagens para abordar o impacto desta decisão tão necessária em todas as reservas nos nossos navios até 29 de Maio e pedimos imensas desculpas por todas as inconveniências que isto, certamente, causará.

Ao anunciá-lo agora, procuramos fornecer a todos os Agentes de Viagens e Passageiros que têm reservas connosco em quaisquer navegações afectadas o tempo suficiente para adiar a reserva para uma partida futura.

Para descobrir como adiar o seu cruzeiro futuro, por favor consulte a página “Pacotes de Compensação” ao CLICAR AQUI!

INFORMAÇÃO