Actualizações de Saúde e Viagens

ACTUALIZAÇÃO DA EXTENSÃO DA PARALIZAÇÃO DA FROTA ATÉ 10 DE JULHO

A MSC Cruzeiros decidiu estender a paralização de todas as novas partidas dos nossos navios até ao dia 10 de Julho, à luz da continuação das circustâncias extraordinárias que o mundo enfrenta em estreita relação com a urgência sanitária global exigida pelo vírus Covid-19.

Para todos os cruzeiros cancelados pela MSC haverá um voucher para os passageiros com um Crédito num Cruzeiro Futuro (Future Cruise Credit - FCC) igual ao valor do montante recebido pela MSC Cruzeiros para o cruzeiro cancelado, para ser utilizado na reserva de um cruzeiro futuro em qualquer itinerário ou navio da nossa frota até 31 de Dezembro de 2021.

Para além do Future Cruise Credit (FCC) referido acima, uma vez iniciado o novo cruzeiro, os passageiros receberão a bordo um crédito entre €100 e €400 por camarote, dependendo da duração do seu cruzeiro que foi cancelado. Para saber mais acerca de como receber o seu Crédito no Cruzeiro ou adiar o seu cruzeiro já reservado, por favor consulte os “Pacotes de Compensação” CLICANDO AQUI

Para além disso, e se solicitado, a MSC Cruzeiros garantirá para todas as reservas existentes em cruzeiros a navegar de 11 de Julho a 30 de Setembro (que não tenham sido cancelados pela MSC) uma extensão da sua Política Comercial Flexível que já está a decorrer. Os passageiros poderão assim reagendar o seu cruzeiro para uma futura partida até 31 de Dezembro de 2021 de qualquer itinerário ou navio da frota da MSC Cruzeiros sem quaisquer custos adicionais.

Estamos a trabalhar incansavelmente com todos os passageiros e Agências de Viagem para minimizar o impacto desta decisão necessária em todas as reservas nos nossos navios até 10 de Julho e sentimos muito quaisquer inconveniências que isto possa trazer-lhe. Ao anunciar isto agora, intentamos fornecer aos Agentes de Viagens e Viajantes que têm reservas nas navegações afectadas o maior tempo possível para adiar a sua reserva para um cruzeiro futuro.

Para descobrir mais sobre o Programa de Cruzeiros Flexíveis, por favor CLIQUE AQUI.

INFORMAÇÃO

Pacotes de Compensação - Questões Frequentes