LINHA DO TEMPO


O processo, do desenho ao lançamento, dura normalmente entre dois a três anos.

28 de Novembro de 2016

Cerimónia do Corte do Aço

A MSC Cruzeiros e a STX France celebraram, no dia 28 de Novembro a tradicional cerimônia do corte de placa do MSC Bellissima no estaleiro STX France em Saint Nazaire, marcando oficialmente o começo da construção do segundo membro da geração Meraviglia de navios, que inicia seu serviço em 2019.

15 de Novembro de 2017

Cerimónia da Moeda

MSC Bellissima, o segundo navio da nossa classe Meraviglia, que começará a navegar em Março de 2019, celebrou a sua tradicional cerimónia da moeda, mediante a qual duas moedas comemorativas são inseridas num dos blocos do navio. É um sinal de boa-sorte para o navio e para a tripulação.

28 de Fevereiro de 2019

Cerimónia de Entrega

A MSC Cruzeiros recebeu o MSC Bellissima dos Chantiers de l’Atlantique, líder mundial na construção de navios de cruzeiro. 
A Cerimónia de Entrega do MSC Bellissima decorreu na presença de Gianluigi Aponte, fundador e Executive Chairman do Grupo MSC. Presentes estiveram também Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises e Laurent Castaing, General Manager da Chantiers de l’Atlantique, assim como outras autoridades e dignatários regionais e locais.

2 de Março de 2019

Cerimónia de Nomeação

O novo navio emblemático da MSC Cruzeiros entrou ao serviço depois de uma cintilante cerimónia no dia 2 de Março. A nova adição à frota da MSC Cruzeiros é o maior navio alguma vez lançado em Southampton. Descubra os pontos altos.