LINHA DO TEMPO


O processo, da criação ao lançamento, 

normalmente leva de 2 a 3 anos. 

16 DE OUTUBRO DE 2015

Cerimónia do Corte de Placa

02 DE FEVEREIRO DE 2017

Cerimónia da Moeda

A nossa companhia atingiu um novo marco na construção do MSC Seaview com a celebração da tradicional "Cerimónia da Moeda", que aconteceu no dia 2 de Fevereiro no estaleiro FINCANTIERI em Monfalcone, Itália. O MSC Seaview é o terceiro navio da nova geração do nosso plano de investimento de 10 anos que durará até 2026.

23 DE AGOSTO DE 2017

Teste de Flutuação

Monfalcone - Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, e Debora Serracchiani, Presidente da região Friuli-Venezia-Giulia, abrem as válvulas no teste de flutuação do MSC Seaview.

4 DE JUNHO DE 2018

Cerimónia de Entrega

A MSC Cruzeiros recebeu, oficialmente, o seu novo navio MSC Seaview nos estaleiros Ficantieri em Monfalcone, Itália. A Cerimónia de Entrega decorreu com a presença de Gianluig Aponte, o proprietário, fundador e Administrador do Grupo MSC. O MSC Seaview é o terceiro navio da próxima geração da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço em apenas 1w meses. Durante esta tradicional cerimónia marítima, Roberto Olivari, o director dos estaleiros Ficantieri, entregou ao comandante Pier Paolo Scala uma ampola contendo a primeira água a tocar no casco quando o navio fez o seu primeiro teste de flutuação, no ano passado.

Qual será o próximo passo?