Balneário Camboriú

Calçadão Barra Sul 

A pequena Ilha das Cabras

Praia de Laranjeiras

Encontre cruzeiros na América do Sul

Balneário Camboriú

O Mar aos pés dos arranha-Céus

Localizado no Estado de Santa Catarina, no Brasil, Balneário Camboriú é um dos portos de escala da MSC Cruzeiros, um local tão adorado que sua população durante o verão aumenta em 10 vezes. Esta cidade é caracterizada por uma extensa faixa de areia que separa o Oceano Atlântico dos arranha-céus construídos à beira mar, prova do desenvolvimento econômico que vem ocorrendo nos últimos anos nesta cidade litorânea.
A Baia de Camboriú é um colírio para os olhos: a vegetação densa e exuberante se contrasta com a cor turquesa de um mar plácido e convidativo,  além de possuir um clima ensolarado e úmido.

Neste lugar de tranquilidade e diversão, a noite ganha vida com os turistas que se divertem nos bares à beira mar. Pratos de pescados e coquetéis doces são apenas alguns dos itens que podem ser encontrados quando visitar o litoral do Brasil. 

Participando de uma excursão da MSC Cruzeiros, você pode visitar a Barra Sul - um passeio à beira mar para desfrutar de um cenário espetacular, tirar fotos incríveis para compartilhar com os amigos e caminhar nas areias - a praia em frente à Ilha das Cabras é o destino certo para quem ama passar o tempo aquecendo-se ao sol e banhando-se em águas convidativas. A partir deste ponto, você poderá caminhar na Avenida Atlântica em meio aos milhares de frequentadores que dão vida ao lugar com sua simpatia, animação e roupas coloridas. O centro da cidade é incrível! Passear pelas ruas e visitar as lojas de artesanato em busca de lembrancinhas para levar para casa ou presentear alguém, também faz parte da diversão. 

Outra excursão da MSC Cruzeiros é um passeio pela Ilha das Cabras: você  chegará a um lugar privilegiado e estratégico nessa ilha a bordo de uma escuna pirata para apreciar a paisagem de Camboriú ao longe. Depois conhecerá a Praia das Laranjeiras, a mais bonita da região, onde as ondas azuis se quebram suavemente sobre o arenito que margeia uma vegetação exuberante.

Lugares imperdíveis em Balneário Camboriù

Conheça as nossas excursões

    Sul do Brasil

    Para lá do Cristo Redentor
    Para lá do Cristo Redentor

    As três maiores cidades do Sudeste brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte formam um triângulo que faz girar a economia.

    Vale a pena visitar todas elas, mas dois pontos incontornáveis no seu cruzeiro ao Brasil são o Rio de Janeiro, que é realmente é tão arrebatador quanto aparenta ser nas fotografias, e a encantadora relíquia colonial de Paraty, situada entre o Rio e a crescente São Paulo. A norte, a cidade de Belo Horizonte fica em pleno estado de Minas Gerais, onde as antigas cidades portuguesas de Ouro Preto, Tiradentes e Diamantina irradiam o seu passado colonial.

    O Sul, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul exibe orgulhosamente as suas Cataratas do Iguaçu, na fronteira com a Argentina, uma das grandes maravilhas naturais da América do Sul. Partindo de Curitiba, o percurso panorâmico Serra Verde Express serpenteia ao largo da costa, onde poderá parar para relaxar na ilha do Mel ou dar um salto às praias dos arredores de Florianópolis.

    Apesar da sua proximidade à cidade, a costa de São Paulo tem uma extensão de 400 km, mas é frequentemente preterida à cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A região do Nordeste, junto à fronteira com o estado do Rio de Janeiro, tem florescido rapidamente, oferecendo também grandes contrastes, desde as longas e amplas faixas de areia à beira de uma planície costeira até às enseadas paradisíacas sob uma paisagem montanhosa.