Cruzeiro para Busan

Kimchi, um prato nacional 
O grande mercado Gukje 
A espiritualidade do Templo Beomeosa

Encontre cruzeiros pela Ásia

Busan

Uma cidade caleidoscópica

Depois de Seoul, Busan é a cidade mais populosa da Coréia do Sul. Venha com a MSC Cruzeiros para conhecer as atrações mais incríveis desta cidade de 3,5 milhões de habitantes localizada no Estreito da Coreia,  uma referência para todo o país em economia, cultura e educação. A cidade oferece inúmeras opções de lazer. Uma experiência gastronômica autêntica é obrigatória, você pode experimentar kimchi, um prato à base de acelga fermentada. Cruzeiristas que adoram fazer compras não podem deixar de ir à Loja de Departamentos Shinsegae Centum, o maior complexo de compras do mundo, e o mercado Gukje, um dos maiores de toda a Coréia: todas as ruas desta cidade são repletas de barraquinhas que vendem artesanato local.

 
Temos também excursões que levarão você para visitar Gamcheon, um vilarejo calmo e tranquilo de ruas estreitas e casas coloridas, reduto de vários artistas coreanos.
 
Existem mais de 35 mil espécies de peixes, répteis, anfíbios e algas no Aquário de Busan que você pode visitar em uma das excursões. Localizado na Praia Haeundae, este complexo é a uma área moderna da vida marinha onde é possível interagir com focas graciosas e também caminhar pelo túnel submarino entre tubarões amedrontadores.
 
Experimente fazer uma imersão emocional na espiritualidade budista no Templo de Beomeosa, um dos tesouros nacionais da Coréia do Sul. Erguido no século XIV, este lugar de adoração está envolto pela floresta na Montanha Geumjeongsan, ao norte de Busan.

Lugares imperdíveis em Busan

Descubra excursões em Busan

    Coréia do Sul

    O lar dos Hibiscus
    O lar dos Hibiscus

    Tecnologia e arte tradicional, inovação e tradição. A Coreia do Sul é um país encantador; seus edifícios desafiam os céus e estão muito próximos da área de intensa vegetação.
     

    MSC Cruzeiros leva você até o sul desta nação dinâmica que ocupa metade da península do mesmo nome, no litoral, bem de frente para o Japão. Os coreanos estão sempre sorrindo e têm uma forte percepção do futuro. A partir da segunda metade do século 20 tornaram-se líderes em inúmeros campos da tecnologia, desde automóveis até televisores, porém ainda preservam a sua história antiga, lembrando que o primeiro assentamento humano na Coreia data de Era Paleolítica. Sítios megalíticos, templos budistas e palácios medievais majestosos e imponentes relembram aos visitantes o glorioso passado coreano. Taekwondo é o esporte nacional e a Coréia é a embaixadora desta arte marcial em todo o mundo. As tradições culinárias do país ainda não ultrapassaram as fronteiras nacionais: arroz, verduras e carne são os ingredientes principais. Um dos pratos mais famosos é kimchi, preparado com verduras fermentadas.
     
    Em um cruzeiro MSC nesse charmoso país você ficará apaixonado. Em uma visita a Busan, a segunda maior cidade da Coréia do Sul, depois da capital Seoul, você conhecerá lugares de grande importância histórica, tais como o Templo Beomeosa na floresta da Montanha Geumjeongsan e também poderá fazer compras na Loja de Departamento Shinsegae Centum City, o maior complexo de compras do mundo.