Cruzeiro para Vladivostok

Vista do Alto do Morro Easgle's Nest
Ponte Zolotoy
Catedral de Pokrovsky

Encontre sua MSC Grand Voyages

Vladivostok

A última parada da Ferrovia Transiberiana

A uma distância de mais de nove mil quilômetros de Moscow, a cidade de Vladivostok, com aproximadamente meio milhão de habitantes, desenvolveu-se ao longo de 150 anos a partir de um pequeno assentamento no Mar do Japão. Este porto siberiano fantástico é imperdível durante seu cruzeiro da MSC pelo Extremo Oriente.

Devido à influência da Ferrovia Transiberiana, a fabulosa ferrovia entre Vladivostok e a capital da Rússia, desde o início do século XX a cidade apresentou um desenvolvimento para muito mais além do seu berço histórico, no extremo sul da península Muravyov-Amursky. Atualmente a impressionante Ponte Zolotoy com suas pilastras brancas formato elegante, passa por cima da Baia Zolotoy Rog, uma baia natural que dá as boas vindas a todos os navios que ali navegam.Vladivostok agora se expandiu para os montes com vista para o mar e engloba tudo o que está ao alcance da visão a partir do mirante do Monte Eagle’s Nest, onde foi erguido um monumento moderno dedicado a São Cirilo e São Metódio. 


A antiga cidade que ainda preserva alguns edifícios do início do século XX, foi projetada seguindo um padrão, com praça central onde está uma estátua em homenagem ao herói soviético e um arranha céu branco, sede do Primorsky Krai. Seguindo pela Okeanskij Prospekt a partir do porto, você chegará à imaculada Catedral de Pokrovsky com suas cúpulas azuis e douradas em formato de cebola e um pequeno parque nos fundos. 


Uma excursão MSC levará você até o Golfo Amursky Zaliv onde se encontra o Forte-Museu Vladivostok, o Museu Científico e a Harbor Sport dedicado exclusivamente ao lazer das crianças. Ao sul da praça, não muito distante das pilastras girantes da Ponte Zolotoy, existe um submarino de 1930 que foi rebocado para a praia e transformado em museu. Outra excursão espetacular é dedicada aos entusiastas do transporte que poderão embarcar no trem Transiberiano e visitar o Museu de Automóveis antigos repleto de veículos únicos. 


Este é mais um dos destinos fantásticos de seu cruzeiro ao redor do mundo: MSC World Cruise 2020.

Lugares imperdíveis em Vladivostok

Descubra excursões em Vladivostok

    Rússia

    Uma grande potência
    Uma grande potência

    A Rússia Europeia estende-se desde a fronteira entre a Bielorrússia e a Ucrânia até os montes Urais, mais de 1.000 km a leste de Moscovo. Mesmo sem contar com o resto da Federação Russa, ela representa de longe o maior país da Europa.

    Anteriormente um império czarista poderoso e uma superpotência comunista, a Rússia continua a deslumbrar os viajantesMoscovo, a movimentada capital russa, alia a energia frenética de uma cidade oriental ao ambiente cosmopolita de uma cidade ocidental. 


    Com o seu elevado volume de visitantes e a sua arquitectura arrebatadora, desde os palácios czaristas do Kremlin e as cúpulas em forma de cebola da Catedral de São Basílio, passando pelas relíquias monumentais da era comunista até aos actuais projectos de construção colossais, a metrópole pode revelar-se um tanto avassaladora. 


    Em contrapartida, com os seus canais encantadores e construções harmoniosas, São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia, é apelidada de “Veneza do Norte da Europa”. 


    Um cruzeiro até à Rússia é uma oportunidade única para visitar este porto marítimo, fundado no século XVIII pelo czar Pedro O Grande, no intuito de rivalizar com o maior dos requintes da Europa Ocidental

    Actualmente, o seu povo é mais tranquilo e afável do que o da capital e a sua situação geográfica, no delta rio Neva, é inigualável graças ao seu panorama infinito sobre as águas.