Reserva Marinha Ocean Cay

Um resort exclusivo
Uma Reserva Marinha da MSC  
Restaurantes e bares com estilo polinésio

Procurar cruzeiros nas Caraíbas, Cuba e Antilhas

Reserva Marinha Ocean Cay da MSC*

Ocean Cay, uma ilha única

Um cruzeiro pelas Caraíbas num navio da MSC Cruzeiros levá-lo-á às mais belas praias do mundo.

Frente ao trecho do Oceano Atlântico que banha a faixa de Malibu a Miami, na Flórida, surgem as Biminis, ilhas pertencentes às Bahamas. A MSC Cruzeiros ajudou a desenvolver, numa ilha remota deste distrito, um paraíso ambiental e, simultaneamente, um resort de férias exclusivo em total harmonia com a natureza: a Reserva Marinha MSC Ocean Cay. 


São mais de seis praias incríveis, uma ampla e tranquila lagoa, as linhas harmoniosas das casas típicas com a arquitectura característica das Bahamas. Um dos destaques do Ocean Cay são as actividades desportivas aquáticas adequadas a jovens e adultos.

Para além disso, uma das praias da ilha é dedicada às famílias. Está localizada a uma curta distância de onde os navios estão atracados e está completamente equipada. Os hóspedes mais românticos, por sua vez, podem imaginar o seu casamento na praia do Norte ou passear ao pôr-de-sol. 


As Excursões MSC incluem uma exploração subaquática da Reserva Marinha MSC com a sua incrível vida subaquática tropical. Também poderá praticar snorkel por si e mergulhar nas águas de Ocean Cay.


Entre as atracções desta ilha estão os restaurantes e bares tiki nas margens do oceano. Uma parte exclusiva da ilha acolhe as praias e instalações do Ocean Cay Yacht Club, enquanto os proficionais do Aurea Spa oferecem massagens e tratamentos de beleza em cabanas com vista para o mar.

Lugares imperdíveis na Ocean Cay MSC Marine Reserve

Bahamas

Música e Vida Insular
Música e Vida Insular

Assim que chegar no seu cruzeiro às Bahamas – setecentas ilhas espalhadas ao longo de mais de 3.800 quilómetros quadrados de mares tropicais de águas cristalinas na zona setentrional das Caraíbas – descobrirá praias e percursos interessantes num interior ainda por explorar, bem como muitas actividades desportivas. Para quem optar pela praia e viajar com crianças, a praia de Taino, na região de Lucaya, é o local ideal, com o seu pequeno parque infantil. Caso esteja interessado em praias mais isoladas do arquipélago, não pode perder a excursão à Ilha da Lagoa Azul: encantadora, cristalina, com águas azul-turquesa e uma lagoa escondida.

Umas férias nas Bahamas não ficariam completas sem uma excursão até aos fortes e monumentos históricos de Nassau: o Forte Montague, o mais antigo da ilha de Nova Providência, o Forte Charlotte, cujos canhões dispararam unicamente pólvora seca, e o Forte Fincastle que, devido ao seu formato, lembra um navio a vapor. A música é a outra enorme paixão dos baamianos, sendo a banda sonora da vida neste arquipélago das Caraíbas.

Habitualmente é tocada ao vivo nos restaurantes, casinos e mesmo nos bares de praia. Desde as bandas de tambores de aço mais tradicionais, até ao "rake ’n’ scrape", um estilo musical semelhante ao reggae, tocado com um instrumento diferente: uma serra e, ainda, o calipso, a soca e o junkanoo.