Kingstown

Catedral de Saint Mary 
Fort Charlotte
Vulcão La Soufrière

Encontro cruzeiros nas Caraíbas, Cuba & Antilhas

Kingstown

Um paraíso escondido no Caribe

Saint Vincent e Grenadines é uma elegante sucessão de cores tropicais... De águas turquesa a praias de areia branca orladas de coqueiros, escondendo recifes de coral com as cores do arco-íris.

Uma pedra preciosa caribenha que poderá conhecer com um cruzeiro da MSC pelas Caraíbas, Cuba e Antilhas. Em Kingstown, a capital do arquipélago, encontrará a atmosfera típica da Índias Ocidentais, com o seu mercado de peixes, lojas de rum e edificações coloniais.  


A cidade tem belíssimas igrejas, como a Catedral de Santa Maria, datada de 1820, famosa pelos seus arcos de estilo romano, torres góticas e ornamentos mouriscos. Prosseguindo com a sua excursão MSC Cruzeiros pela cidade, visitará atracções históricas tais como os Tribunais, as Casas do Parlamento, o Edifício Carnegie, a antiga biblioteca que foi decretada Herança Nacional. Kingstown é protegida pelo Forte Charlotte, construído no século XIX para defender a cidade e de onde se pode apreciar a vista espectacular das ilhas em redor. 

O Jardim Botânico nas colinas dos arredores da capital é simplesmente exuberante. Os seus belíssimos jardins abrigam uma enorme variedade de plantas tropicais e medicinais, bem como inúmeras espécies de aves, tais como o papagaio de São Vicente, muito raro e símbolo desta pequena nação. Nas suas férias com a MSC Cruzeiros, vai conhecer um habitat luxuoso e as suas paisagens exuberantes, um modo de vida descontraído tão característico da Caraíbas. 
Poderá ainda optar por uma caminhada até ao Vulcão La Soufrière, aventurar-se num caiaque e mergulhar num mundo subaquático repleto de criaturas exóticas, explorar as baías e a cavernas incríveis, ou simplesmente caminhar no meio da natureza romântica pelas florestas e cascatas.  

Lugares imperdíveis em Kingstown

Conheça as nossas excursões

    São Vicente e Granadinas

    Um vislumbre do paraíso nas Pequenas Antilhas
    Um vislumbre do paraíso nas Pequenas Antilhas

    Localizadas a pouco mais de 160 km à oeste de Barbados e incrustadas entre Santa Lucia ao norte e Granada ao sul, a fileira de ilhas coletivamente conhecidas como São Vicente e Granadinas, apesar de muito próximas umas das outras, variam enormemente em termos de características, topografia e atrativos.

    Situada no extremo norte das ilhas, São Vicente é a mais montanhosa; embora seja muito menos visitada do que as demais ilhas grandes do Caribe, é onde se encontra o principal centro da atividade da região. Além de explorar as duas áreas litorâneas de São Vicente - a do barlavento, irregular, e do lado do sotavento, mais plana, e de caminhar mais ao centro da ilha pelas trilhas verdejantes, não perca a oportunidade de passar algum tempo na pequena ilha de Bequia

    Não resta dúvida de que o melhor destaque de qualquer tour por São Vicente e Granadinas, é fazer uma caminhada extenuante através da magnífica floresta tropical e dos cumes vulcânicos de São Vicente até a borda de La Soufrière, o vulcão ativo dessa ilha. Outra opção, para começar a explorar Kingstown, a capital de São Vicente, é pelo oeste no sentido da Rua Upper Bay, que segue paralela ao mar e onde você encontrará o mercado, a Catedral Anglicana de St George e a impressionante Catedral Católica Romana de St. Mary.