Cruzeiro em Corner Brook

Cox's Cove
Parque Nacional Gros Morne
A Floresta em Corner Brook

Encontre cruzeiros nos Estados Unidos & Canadá

Corner Brook

Uma vila de pescadores em meio à floresta

De frente para as águas geladas do Rio Humber em Bay of Islands, e cercado pelas montanhas mais altas de Newfoundland, está Corner Brook, uma das cidades mais bonitas do Canadá, o próximo destino do seu cruzeiro MSC.

Corner Brook é pequena, com menos de 20.000 habitantes, mas esbanja muito charme. É o lugar perfeito para aqueles que amam a natureza, caminhadas ao ar livro e trilhas na florest. Próximo à cidade, encontram áreas arborizadas incríveis, ideais para caminhadas pela natureza exuberante e intocada, onde é possível observar e conhecer de perto algumas das espécies de animais característicos da região.
 
Também vale a pena conhecer Cox’s Cove por sua vista deslumbrante e cachoeiras. Esta pequena vila de pescadores foi fundada em meados de 1840 e está situada em Middle Arm, uma grande baia ao largo de Bay of Islands, não muito distante de Corner Brook.
 
Um dos momentos mágicos de sua jornada com a MSC Cruzeiros será uma visita ao Parque Nacional Gros Morne na costa oeste de Newfoundland. Este parque exibe algumas das paisagens mais espetaculares do leste do Canadá, bem como uma série de características geológicas únicas, como montanhas esculpidas pelas geleiras que contribuíram para que este parque fosse inserido na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO. Do alto das montanhas Gros Mourne, você poderá admirar a vista de tirar o fôlego dos planaltos e observar a tranquilidade das vilas de pescadores cercadas por enormes falésias e fiordes íngremes. É o lugar perfeito para imergir na natureza canadense, descobrindo lebres árticas, ursos negros, linces e renas.

Descubra excursões em Corner Brook

    Canadá

    Beleza bruta e paisagens inesperadas
    Beleza bruta e paisagens inesperadas

    O Canadá é um país incrivelmente diversificado, das cidades históricas do leste até as planícies e as incríveis montanhas do oeste e a região ártica do norte. 

    O Canadá atlântico – especialmente Newfoundland - é uma terra a parte, com uma cultura distinta, paisagens deslumbrantes e uma abundância de estradas. Um cruzeiro da MSC leva você a Halifax, a moderna capital da Nova Escócia, que oferece ótimos museus, centenas de bares, as melhores músicas ao vivo do leste, a Ilha Prince Edward, o país bucólico de Anne of Green Gables, e a barulhenta capital de Newfoundland, St John's, onde você poderá observar as baleias ou fazer um piquenique em um farol.


    Durante um cruzeiro da MSC você desfrutará do longo e irregular litoral, repleto de baías pitorescas, praias arenosas, falésias altas das províncias marítimas e dos encantos naturais e históricos de Newfoundland. O Oceano Atlântico foi crucial para o desenvolvimento desta parte do Canadá, não só por trazer uma multidão de colonos, mas também pelo estabelecimento de suas maiores indústrias, tais como: estaleiros e pesca. Espalhada pelo promontório Cap Diamant e às margens do rio St. Lawrence, a cidade de Québec é inquestionavelmente uma das cidades mais bem localizadas do Canadá e, certamente, a mais histórica.