Cruzeiro em Quebec

Caminhada pela antiga Quebec
Basílica de Sainte-Anne-de-Beaupré
Cachoeiras Montmorency

Encontre cruzeiros nos Estados Unidos & Canadá

Quebec

A cidade mais antiga da Nova França

Bela e bem conservada, a cidade de Quebec, está localizada nas margens do Rio Saint Lawrence onde é dominada pelo majestoso Chateau Frontenac, hotel símbolo da capital e famoso pela sua arquitetura de contos de fada que oferece uma vista espetacular das ruas e áreas verdes adjacentes.

As excursões por essa metrópole canadense disponíveis em seu cruzeiro MSC são diversas: visitar à cidade de Quebec é como fazer uma viagem ao passado onde a história de quatrocentos anos da cidade pode ser vista em todos os lugares. Toda a cidade antiga foi declarada Patrimônio Universal pela UNESCO devido ao impressionante acervo de obras de arte e arquiteturas e a beleza natural que pode ser encontrada em todos os lugares.
 
Um dos passeios mais bonitos que você poderá fazer em um cruzeiro MSC é visitar a antiga Quebec: depois de caminhar pela Cidade Alta apreciando as antigas construções religiosas de pedras acinzentadas e a vista do grande rio, o tour passa pelas ruas e praças da Cidade Baixa, o centro que alavancou o desenvolvimento da cidade de Quebec. Neste lugar você terá a sensação de estar na Nova França de três ou quatro séculos atrás, com sua atmosfera parisiense e uma de arquitetura urbana marcante, muito similar às de cidades europeias.
 
Entre as excursões que se aventuram para fora da cidade, a apenas 10 km do centro, você não pode deixar de conhecer as Cachoeiras Montmorency. Com 85 metros de altura, estas cachoeiras estão entre as dez cachoeiras mais altas do Canadá. Trilhas e escadarias conduzem até o topo: você pode subir a pé ou de teleférico para apreciar uma visão excepcional do rio e da ponte moderna que vai até a Ile de Orléans, uma ilha verdejante de frente para a cidade.
 
Outra excursão que você pode fazer em seu cruzeiro MSC é para a Basílica de Sainte-Anne de Beaupré, um dos maiores destinos de peregrinação na América do Norte.
 
Québec City, Canada’s fortified citadel, is without a doubt a delightful, stimulating jewel in this large country which can be visited on foot and where it is easy to meet people, go to events and visit art galleries.
 
A cidade de Québec, cidadela fortificada do Canadá, é sem dúvida uma joia rara e atrativa deste enorme país que pode ser visitada a pé e onde é fácil encontrar pessoas, ir a eventos e visitar suas galerias de arte.

Descubra excursões de Charlottetown

    Canadá

    Beleza bruta e paisagens inesperadas
    Beleza bruta e paisagens inesperadas

    O Canadá é um país incrivelmente diversificado, das cidades históricas do leste até as planícies e as incríveis montanhas do oeste e a região ártica do norte. 

    O Canadá atlântico – especialmente Newfoundland - é uma terra a parte, com uma cultura distinta, paisagens deslumbrantes e uma abundância de estradas. Um cruzeiro da MSC leva você a Halifax, a moderna capital da Nova Escócia, que oferece ótimos museus, centenas de bares, as melhores músicas ao vivo do leste, a Ilha Prince Edward, o país bucólico de Anne of Green Gables, e a barulhenta capital de Newfoundland, St John's, onde você poderá observar as baleias ou fazer um piquenique em um farol.


    Durante um cruzeiro da MSC você desfrutará do longo e irregular litoral, repleto de baías pitorescas, praias arenosas, falésias altas das províncias marítimas e dos encantos naturais e históricos de Newfoundland. O Oceano Atlântico foi crucial para o desenvolvimento desta parte do Canadá, não só por trazer uma multidão de colonos, mas também pelo estabelecimento de suas maiores indústrias, tais como: estaleiros e pesca. Espalhada pelo promontório Cap Diamant e às margens do rio St. Lawrence, a cidade de Québec é inquestionavelmente uma das cidades mais bem localizadas do Canadá e, certamente, a mais histórica.