Cruzeiro em Bar Harbor

Parque Nacional Acádia 
Montanha Cadillac 
Sand Beach

Encontre cruzeiros nos Estados Unidos & Canadá

Bar Harbor

Um vilarejo encantador beijado pela Mãe Natureza

Explorar o Estado do Maine significa passar por uma experiência diferente em um lugar de encostas rochosas, portos pitorescos, vistas naturais e belas cidades com seus edifícios influenciados pelo estilo europeu. Um destes locais é o Bar Harbor, uma escala imperdível de seu cruzeiro MSC.

Fundada em 1763 e reconstruída em 1947 após um grande incêndio que destruiu grande parte da cidade, Bar Harbor é hospitaleira e cheia de qualidades a serem descobertas enquanto desfruta de cenários maravilhosos, atividades externas, aproveitando a culinária local ou caminhando pelas ruas da vila.
 
Situada na Ilha Mount Desert, uma ilha no litoral leste americano, que possui um autêntico fiorde, o vilarejo é encantador e é composto, em sua maior parte, por casas de madeira e prédios de cores vivas. Há inúmeras placas divertidas penduradas nas paredes, algumas das quais nos lembram de que este é o reduto das lagostas e que definitivamente devem ser saboreadas.
 
Mas a verdadeira joia deste local é o Parque Nacional de Acádia. O parque oferece aos seus visitantes cenários naturais com traços inconfundíveis da Era do Gelo, onde milhões de anos de erosão foram esculpindo a paisagem e criaram uma combinação de beleza rara com muitos vales, lagos alongados, rochas e cordilheiras. Neste parque você poderá explorar encostas íngremes e rochosas, florestas de belíssima folhagem multicolorida, montanhas de granito, bem como fiordes e baías. Apesar de ser o menor parque nacional dos Estados Unidos, as coisas para ver e fazer no Parque Nacional Acádia são diversas e você pode participar das emocionantes excursões em seu cruzeiro MSC. O parque é casa de um longo caminho que oferece diversas trilhas que conduzem a todos os cantos da área.
 
Você pode caminhar ao longo dos penhascos rumo ao sudeste e até as colinas para desfrutar de vistas deslumbrantes. Não deixe de conhecer o fiorde Somes Sound, um canal estreito que praticamente divide a ilha em duas partes; a charmosa Montanha Cadillac que oferece vistas magníficas e cujo pico pode ser acessado a pé ou de carro, e a Sand Beach, o única praia de verdade da ilha, localizada entre dois promontórios que impressionam seus visitantes.

Descubra excursões em Bar Harbor

    EUA

    A terra das oportunidades
    A terra das oportunidades

    Uma viagem aos Estados Unidos com a MSC Cruzeiros é uma oportunidade única de descobrir a costa leste deste imenso país.

    Os estados de Massachusetts, Rhode Island, Connecticut, Vermont, New Hampshire e Maine – colectivamente conhecidos como New England – simbolizam a faceta mais nostálgica norte-americana: lojas regionais repletas de cidra e cabaças, encostas polvilhadas de neve, milhares de folhas outonais em tons flamejantes, estaminés de moluscos, campos de mirtilos e um mar indisciplinado que marca e define toda a diferença.

    Um cruzeiro aos Estados Unidos é a melhor forma de visitar a cidade de Nova Iorque, a capital cultural e financeira dos EUA, se não do mundo, um lugar repleto de adrenalina e história que emana um enorme encanto romântico para os visitantes. As imagens dos folhetos de turistas bronzeados com o Mickey Mouse transmitem uma ideia imprecisa e incompleta da Florida.

    A paragem obrigatória é a cosmopolita e parcialmente latina Miami. Uma simples viagem até ao Sul levá-lo-á até às Florida Keys, uma faixa de ilhas com pouco mais de 160 quilómetros de extensão conhecida pela pesca desportiva e pelo mergulho nas barreiras de corais. Depois de Palm Beach, a costa é menos desenvolvida, até mesmo a Costa Espacial, ancorada pelo extremamente popular Kennedy Space Center está situada em plena reserva natural.

    Logo a sul da fronteira estadual da Geórgia, Saint Augustine é o lugar onde os colonos espanhóis estabeleceram pela primeira vez a presença europeia na América do Norte.