Cruzeiros em Boston

Trilha da Liberdade 
O Distrito Universitário 
Mercado Quincy

Encontre cruzeiros nos Estados Unidos & Canadá

Boston

A capital cultural e científica dos Estados Unidos

Se há alguma cidade americana onde você possa respirar um "ar europeu", essa cidade é Boston: uma cidade grande construída para pessoas, graças à sua área central que pode ser conhecida tanto a pé quanto utilizando transporte público.
Seu Cruzeiro MSC levará você para descobrir a capital de Massachusetts oferecendo muitas oportunidades para reviver sua história, mergulhar em suas artes, visitar seus museus e experimentar os sabores de uma das cervejarias mais famosas da América.
 
O que faz com que Boston seja diferente é a maneira única de combinar a atenção ao passado com o entusiasmo ambicioso pela modernidade. Caminhando pela cidade, não é raro encontrar uma casa histórica dos tempos da Revolução Americana bem ao lado de um arranha céu futurista, uma mistura incrivelmente fascinante!
 
Caminhar ao longo da famosa Freedom Trail é uma das melhores maneiras de respirar a atmosfera de Boston e absorver o espírito de uma cidade rica em monumentos históricos.
 
Uma visita mais que recomendada é a área de Cambridge, o berço das maiores mentes do país, que abriga o MIT e Harvard, duas das mais importantes universidades do mundo onde figuras proeminentes e presidentes dos EUA estudaram.
 
Em se tratando de Boston, não há apenas atrações para se conhecer, mas também delícias para serem saboreadas. Se você aprecia a culinária gourmet, viste o Mercado Quincy: este mercado movimentado é um excelente lugar para comprar fast-food e surpreender-se com artistas de rua incomuns.
 
Você gostaria de nadar, caminhar, explorar as ruínas de um antigo forte e acampar sob as estrelas em um parque nacional? Você pode fazer tudo isto em Boston em um cruzeiro MSC. A Área Nacional de Recreação das Ilhas do Porto de Boston é formada por 34 ilhas estreitas espalhadas pelo histórico porto da Nova Inglaterra, onde você poderá visitar "pérolas escondidas" embarcando em um dos barcos que partem de Boston Long Wharf.

Descubra excursões em Boston

    EUA

    A terra das oportunidades
    A terra das oportunidades

    Uma viagem aos Estados Unidos com a MSC Cruzeiros é uma oportunidade única de descobrir a costa leste deste imenso país.

    Os estados de Massachusetts, Rhode Island, Connecticut, Vermont, New Hampshire e Maine – colectivamente conhecidos como New England – simbolizam a faceta mais nostálgica norte-americana: lojas regionais repletas de cidra e cabaças, encostas polvilhadas de neve, milhares de folhas outonais em tons flamejantes, estaminés de moluscos, campos de mirtilos e um mar indisciplinado que marca e define toda a diferença.

    Um cruzeiro aos Estados Unidos é a melhor forma de visitar a cidade de Nova Iorque, a capital cultural e financeira dos EUA, se não do mundo, um lugar repleto de adrenalina e história que emana um enorme encanto romântico para os visitantes. As imagens dos folhetos de turistas bronzeados com o Mickey Mouse transmitem uma ideia imprecisa e incompleta da Florida.

    A paragem obrigatória é a cosmopolita e parcialmente latina Miami. Uma simples viagem até ao Sul levá-lo-á até às Florida Keys, uma faixa de ilhas com pouco mais de 160 quilómetros de extensão conhecida pela pesca desportiva e pelo mergulho nas barreiras de corais. Depois de Palm Beach, a costa é menos desenvolvida, até mesmo a Costa Espacial, ancorada pelo extremamente popular Kennedy Space Center está situada em plena reserva natural.

    Logo a sul da fronteira estadual da Geórgia, Saint Augustine é o lugar onde os colonos espanhóis estabeleceram pela primeira vez a presença europeia na América do Norte.