Benoa

Orlas não contaminadas e plantações de arroz esculpidas
Ubud, o coração cultural de Bali
O Bali Safari and Marine Park.

Procurar MSC Grand Voyages

Benoa

Onde o mar é cristalino

O Porto de Benoa (Pelabuhan Benoa), 25km sul de Denpasar, é o ponto de chegada e partida dos cruzeiros MSC Grand Voyages para a Indonésia.
Benoa é um abrigo para os navios de cruzeiro que passam pelo Oceano Índico; é também um porto muito conveniente para os turistas que desejam ver os destaques de Bali. Com praias tropicais primitivas, plantações de arroz elegantemente esculpidas, picos vulcânicos e orlas não contaminadas para o surfe de primeira categoria ou para tomar um banho de sol, Bali, com Lombok, é um paraíso turístico ; ela atrai visitantes há mais de 100 anos.

Uma excursão imperdível durante seu cruzeiro MSC Grand Voyages é Ubud, o coração cultural de Bali, lar de diversos templos, museus, galerias de arte, onde os shows de dança balinesa são encenados à noite, uma grande variedade de estúdios de artesanato oferecem atraentes compras e cerimônias e rituais religiosos são vistos diariamente. Assim que você se distanciar das principais vias públicas, a adorável localização de Ubud fica aparente, em meio a exuberantes arrozais que oferecem muito espaço para caminhadas e passeios de bicicleta, muitos deles com lindas vistas para as montanhas centrais.

Outra excursão MSC pode te dar a oportunidade de ver um dos maiores destaques de Bali e da Indonésia: o Bali Safari and Marine Park. Ele atrai diversos visitantes de todo o mundo que vêm ver animais da Indonésia, Índia e África (elefantes, tigres, dragões de Komodo, entre outros). Há também um parque aquático e shows de teatro.

Lugares imperdíveis em Benoa

Conheça as nossas excursões

    Indonésia

    Um vasto arquipélago
    Um vasto arquipélago

    O arquipélago indonésio se espalha por mais de 5.200km entre o continente asiático e a Austrália, tudo isso entre os trópicos, e inclui 17.000 ilhas para serem exploradas. Sua diversidade étnica, cultural e linguística é correspondentemente grande – mais de 500 idiomas e dialetos são falados por seus 250 milhões de pessoas, cujos fascinantes costumes e estilos de vida são a principal atração.
    Um cruzeiro para a Indonésia apresenta destaques ao longo do arquipélago, a começar pelo Medan, na costa nordeste de Sumatra. A partir daqui o clássico itinerário chega até as espessas florestas e santuário de orangotangos em Bukit Lawang e segue em direção aos ressortes à beira do lado em Pulau Samosir, no maior lago do Sudeste da Ásia, em Danau Toba. Apenas cruzando as águas do Java fica Bali, a muito tempo considerada a joia da coroa do turismo indonésio, uma minúscula ilha cheia de templos elegantes, paisagem verdejante e muito surfe.
    Os maiores resorts ficam no aglomerado de festas de Kuta-Legian-Seminyak, com as praias mais moderadas em Lovina e Candi Dasa atraindo aos viajantes não obcecados pela vida noturna. A maioria dos viajantes também passam algum tempo no centro cultural de Bali, Ubud, cuja alma continua sendo a pintura, a escultura, a dança e fazer música.
    As ilhas a leste de Bali – coletivamente conhecidas como Nusa Tenggara – vêm atraindo cada vez mais viajantes, principalmente no bairro de Lombok, com suas lindas praias e templos.