Laem Chabang

Grande Palácio Real 

Canais de Bangkok 

Wat Sothon Chachoengsao

Encontreu sua MSC Grand Voyages

Laem Chabang

A porta de entrada para as Maravilhas de Bangkok

Laem Chabang é o ponto de partida para explorar Bangkok em uma MSC Grand Voyage. Localizado na província de Chonburi, Laem Chabang é o porto industrial mais importante da Tailândia e também a porta de entrada para Bangkok pelo mar.

Com a MSC Cruzeiros, você visitará a capital da Tailândia e suas principais atrações. Localizada às margens do Rio Chao Phraya, Bangkok é muito rica em história e cultura. São inúmeros os lugares e monumentos para se conhecer. Entre eles, o Grande Palácio Real, antiga residência da dinastia Chakri onde você conhecerá, também, o Templo de Buda de Esmeralda, uma estátua de rara beleza que foi inacreditavelmente esculpida em uma única peça de jade. No Templo Budista de Wat Pho você encontrará um Buda deitado que mede 46 metros de cumprimento e 15 metros de altura. Em Wat Pho, berço da massagem terapêutica tailandesa, os pagodes também são uma atração imperdível: Phrang Rabieng, de mármore branco, e Phrang Maha Chedi, com delicados e coloridos motivos florais

A visita continua no centro da cidade: um passeio a bordo de um barco típico local pelos canais margeados de casas pitorescas - Bangkok é conhecida como “A Veneza do Oriente” – levará você rumo a Wat Arun (Templo do Amanhecer), com sua torre muito alta, que faz lembrar uma pirâmide Asteca alongada. Outra experiência única a ser vivida viajando com a MSC Cruzeiros é sentir de perto os aromas do Mercado Klongsuan onde os Budistas e Mulçumanos vivem e trabalham juntos em perfeita harmonia e onde você vai conhecer as suas tradições e os seus costumes. 

O passeio prossegue até Chachoengsao, a cidade onde se localiza Sothon Wat, o templo que abriga uma estátua de Buda muito venerada, Phra Phuttha Sothon. Por fim, você conhecerá Bang Pa-In, um Palácio de Verão, com cinco edificações majestosas e surpreendentes: um pavilhão em estilo tailandês construído no centro de um lago artificial, um pavilhão de dois andares em estilo europeu, um pavilhão residencial, um pavilhão em estilo chinês e uma torre de observação localizada numa pequena ilha.

Lugares imperdíveis em Laem Chabang

Conheça as nossas excursões

    Tailândia

    A terra das flores
    A terra das flores

    A Tailândia é o principal destino de férias da Ásia e recebe anualmente milhões de viajantes.

    No entanto, não obstante o enorme afluxo de visitantes, a integridade cultural da Tailândia permanece fortemente preservada. Embora se trate de um país que conseguiu evitar habilmente a colonização, a Tailândia soube absorver as influências ocidentais e manter simultaneamente a sua herança rica. Graças a todas as mudanças operadas ao longo das últimas seis décadas, o altamente reverenciado monarca constitucional, Rei Bhumibol – que preside um elaborado sistema hierárquico de deferência extensível a toda a sociedade tailandesa – incutiu um barómetro de estabilidade no país. Além disso, cerca de 85 por cento da população ainda pratica o budismo Theravada, uma fé unificadora que dá cor a todos os aspectos da vida diária: desde os telhados escalonados dos templos, que dominam inteiramente a linha do horizonte, aos monges omnipresentes, com as suas vestes cor de açafrão, e ao calendário repleto de festivais.

    Durante o seu cruzeiro MSC Grand Voyages à Tailândia o contraste existente entre a tradição e a modernidade é mais patente em Banguecoque. No seu centro histórico, encontrará templos majestosos, mercados ao largo do canal e a indulgência copiosa do Grande Palácio do século XVIII, ao passo que na floresta de arranha-céus do centro da cidade encontrará lojas de moda vanguardistas, boutiques de decoração e alguns dos melhores bares e discotecas. Na Tailândia, as “iguarias culinárias” são abundantes, seja com um macio bagre frito com uma salada de manga picante, um caril verde delicioso de carne ou manga com arroz glutinoso (ou pegajoso) e coco.