MSC World Cruise 2020

MSC World Cruise 2020:
A incrível aventura já começou!

O Segundo MSC World Cruise partiu de Génova em Janeiro de 2020.

Depois das primeiras paragens no Mediterrâneo, o MSC Magnifica cruzou o Oceano Atlântico para um périplo na América do Sul, descobrindo o Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Peru. Depois, os passageiros cruzaram o Oceano Pacífico e, depois de aportar em Papeete, Aiutaki e Rarotonga, o navio chegou à Nova Zelândia, procedendo depois para as icónicas cidades australianas de Hobart e Sydney, antes de regressar a Marselha, França. 

Para além da incrível hospitalidade a bordo, os passageiros encantaram-se com a inesquecível viagem de descobertas gastronómicas, graças aos aclamados chefes, representando cozinhas de diferentes partes do mundo que traziam sabores e inspiração dos seus países de origem, para lá do seu toque especial que também constituiu parte importante da experiência World Cruise.

Um programa de entretenimento a bordo de topo foi complementado por ambiciosos jogos em equipa e quizzes assim como uma grande variedade de actividades para enriquecer a experiência, muitas delas relacionadas com o destino visitado, de aulas de línguas e palestras culturais às danças com artistas profissionais de todo o mundo.