Porto de São Pedro

Capital de Guernsey
Cafés Al fresco e lindas praias
Compras sem impostos

Encontre cruzeiros no Norte da Europa

Porto de São Pedro

A capital da ilha

Um cruzeiro MSC pelo norte da Europa oferece a oportunidade única de visitar o Porto de São Pedro na ilha de Guernsey.

Jersey e Guernsey são as duas maiores ilhas do arquipélago das Ilhas do canal, um estado independente e dependência da Coroa Britânica, e estão a apenas de 16 a 50 km de distância do litoral francês e a 105 km do litoral inglês. Seu cruzeiro MSC levará você a uma das Ilhas do Canal, aquela cuja Capital é Porto de São Pedro. 


O escritor francês Victor Hugo residiu em exílio durante quinze anos nesta pequena cidade que foi construída ao redor do porto (1855-1870). Ainda é possível visitar a sua casa, a Hauteville House, transformada em museu por um de seus herdeiros juntamente com a cidade de Paris, uma construção branca elegante com um jardim repleto de relíquias deste grande intelectual. 

Em Guernsey, seu cruzeiro MSC no norte da Europa também lhe dará a oportunidade de visitar o Castelo Cornet, uma fortaleza que protege os navios ancorados no Porto de São Pedro desde o século XIII, pelo menos, embora tenha sido reconstruída no século XIX. 


Castelo Cornet é um passeio ideal também para crianças, com seus cinco museus que abrangem desde a história militar até a história naval. Outra atração em Guernsey, como você vai descobrir durante a sua excursão terrestre MSC, é o Guernsey Diamond Museum e a oficina Guernsey Pearl, para deleite dos entusiastas de joias. Entretanto, melhor maneira de desfrutar do ar fresco das Ilhas do Canal, é realizar um passeio pelo interior, para conhecer os Campos de Orquídeas na costa oeste de Guernsey, um verdadeiro colírio para os olhos no verão quando tudo está florido.

Lugares imperdíveis em Porto de São Pedro

Conheça as nossas excursões

    Reino Unido

    Deus proteja a Rainha
    Deus proteja a Rainha

    O Reino Unido não é apenas um país, e sim quatro: Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, sendo que reúnem diversas identidades culturais. Por exemplo, é absolutamente impensável chamar um escocês ou um galês de inglês.


    Na sua viagem ao Reino Unido, não perca a verdadeira experiência londrina  pois a capital deve estar incluída em qualquer itinerário. 

    Brighton e a Cantuária oferecem diversões contrastantes. A primeira é uma autêntica estância balnear e a segunda é uma das melhores cidades medievais da Grã Bretanha. 


    No Sudoeste de Inglaterra encontrará as charnecas acidentadas de Devon, a costa rochosa da Cornualha e a cidade termal histórica de Bath, ao passo que as principais atracções do centro de Inglaterra residem nas cidades universitárias de Oxford e Cambridge

    Mais a norte, as antigas cidades industriais de Manchester, Liverpool Newcastle são lugares animados e revitalizados e York possui tesouros históricos majestosos, mas a paisagem, principalmente dos planaltos de Lake District, é a maior atracção. 


    É possível chegar facilmente aos melhores lagos, vales e picos da Escócia e ao cenário magnífico das ilhas da Costa Ocidental, a partir de Glasgow e Edimburgo,  sendo que última terá provavelmente a paisagem urbana mais cativante da Grã Bretanha. Por fim, um cruzeiro ao Reino Unido não estaria completo sem uma paragem na Irlanda do Norte, com a sua capital Belfast e a espectacular Calçada do Gigante.