PARCERIA COM O CHEF HARALD WOHLFAHRT


A Arte de Pintar em Sabores

Nascido na cidade de Loffenau nas luxuriantes colinas da Floresta Negra, Harald cultivou um amor de produtos naturais na quinta dos seus avós que continua a inspirar a sua criatividade de hoje. Fundindo técnicas clássicas com criatividade moderníssimas, procura “criar um início perfeito que nos permita posicionarmo-nos para uma sucessão de experiências de sabor para descobrir a cada prato” usando molhos “como um pintor usa a tinta”.

Michelin Record


Depois de um estágio em alguns dos mais conhecidos restaurantes com estrelas Michelin na Alemanha e em França, Harald tornou-se o Chef Executivo do “Schwarzwaldstube” em Baiersbronn com apenas 24 anos, levando a tornar-se um restaurante de 3 Estrelas Michelin em 1992 e repetindo essa conquista 25 anos consecutivos. É um recorde por destronar na Alemanha e em quase todo o mundo.

De calardões estelares às estrelas


A mestria de Wohlfahrt’s ganhou um massivo reconhecimento internacional. Das estrelas Michelin aos Top Ten Chefs do New York Times, pontuação de 19.5 de 20 no guia Gault et Millau, 5 de 5 na revista Feinschmecker e no Schlemmer Atlas, 1.º Lugar no ranking Hornstein. E ser uma verdadeira estrela é ser comissionado pela Agência Espacial Europeia para desenvolver refeições que revitalizem os astronautas na Estação Espacial Internacional.

Encontre o seu cruzeiro

Sensações gourmet para a MSC Cruzeiros


Harald Wohlfahrt traz a sua criatividade de assinatura com terroir, textura e molhos sublimes para as viagens da MSC Cruzeiros ao Norte da Europa com dois pratos principais para o nosso Menu de Gala, com dois menus completos únicos e uma vasta oferta de deliciosos amuse-bouche para o MSC Yacht Club. Experimente o génio por detrás da revolução alemã da fine dining.

Opções de restauração