Um teste à COVID-19 ou formulário Passenger Locator Form (PLF) Pode continuar a ser necessário por exigência de mobilidade nacional ou internacional. É da responsabilidade de cada Passageiro verificar esta exigência antes da partida. Para mais informação, é recomendável consultar os canais oficiais das autoridades competentes locais do seu país.
Os passageiros poderão ir a terra de forma independente de acordo com os requisitos locais que são constantemente monitorizados e sujeitos a alterações. Passageiros que viagem com crianças não-vacinadas também podem ir a terra de forma independente. Para uma melhor experiência em terra, recomendamos que todos os Passageiros explorem os destinos com o conforto, conveniência e segurança de uma Excursão MSC, que pode ser reservada antecipadamente na sua Agência de Viagens ou a bordo.
St Maarten estabeleceu uma pré-candidatura obrigatória para uma autorização de saúde através do Electronic Health Authorization System (EHAS) para cada Viajante que chegue por ar, incluindo em trânsito, e para residentes em Saint Martin. Sem a pré-autorização de saúde o embarque não será possível. Faça-se saber que o tempo de processamento pode levar até 12 horas.
Por favor note: Em alguns destinos, passageiros que viagem com crianças por vacinar antes do dia 1 de Abril de 2022 podem ir a terra desde que numa Excursão MSC.
> Todos os passageiros têm de completar o procedimento de candidatura através do EHAS antes de partir para St Maarten.
> Nas 48 que antecedam o desembarque em St Maarten no final do cruzeiro, todos os passageiros com 5 ou mais anos têm de fazer um teste antigénio levado a cabo pela companhia de cruzeiros.
> A candidatura pelo EHAS não é necessária no regresso a St Maarten no final do cruzeiro.
> A compra do Seguro COVID-19 (14$ USD) é obrigatório apenas quando a estadia em St Marteen é superior a um (1) dia seja antes ou depois do cruzeiro.
> O seguro só é válido durante os dias de estadia em St Maarten entre a data de chegada e a do regresso ao país de origem.
Residentes em França que regressem de um País que esteja na Lista Verde não têm de mostrar um teste negativo RT-PCR ou Antigénio feito nas 48h antes. Se a companhia aérea exigir um teste, este pode ser levado a cabo. Os residentes em França que regressem de um país na Lista Laranja têm de mostrar um teste feito nas 48h antes.
É da responsabilidade de cada Passageiro assegurar que estão em conformidade com quaisquer regulamentações locais relacionadas com a testagem à COVID-19 quando regressam à paragem final do seu cruzeiro.