Portobelo

Porto Belo Cruise

Uma aldeia piscatória característica

As suas praias majestosas são a atracção principal. Uma escala incontornável da sua viagem no navio de cruzeiro MSC são as melhores praias para banhistas e surfistas situadas na península de Porto Belo, não muito longe de Florianópolis. Porto Belo é uma comunidade piscatória envolvida por um conjunto de praias idílicas apensas à península vizinha.

Numa excursão da MSC na América do Sul poderá conhecer as mais tentadoras extensões de areia e águas verde-azuladas e mornas: Bombas e Bombinhas, 5 km e 8 km a leste de Porto Belo respectivamente, separadas por um promontório rochoso. A baía onde se encontram é dona de rara beleza, tendo uma vegetação luxuriante como pano de fundo da praia e ondas adequadas para surfistas inexperientes.

Se prefere mar aberto e ondas mais imponentes, a Praia do Mariscal, a sul de Bombinhas é melhor, mas só deve ser enfrentado pelos surfistas mais experientes. Aproveite ao máximo o dia passado fora do seu transatlântico de luxo fazendo alguns passeios turísticos locais.

Desfrute de uma atracção local e siga até Ponta do Lobo ou aventure-se um pouco mais adiante e apanhe um barco até às ilhas de Arvoredo e João da Cunha, ambas com belíssimas praias.

Para quem acha que nenhumas férias ficam completas sem umas boas compras, então não deve perder as lojas e boutiques de Porto Belo que vendem artesanato local, esculturas em madeira, pinturas, obras de arte originais e jóias à medida feitas no local. Por isso, não se esqueça de levar consigo uma recordação no regresso ao navio!

 

Cruzeiros de/para Porto Belo em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES Porto Belo