Punta del Este

marina, MSC Cruises, Punta del Este, Cruise ship

Encanto sul-americano

Ao viajar no oceano Atlântico com a MSC Cruzeiros, Punta del Este é o porto de escala ideal para si no Uruguai. Situada numa península estreita 140 km a leste de Montevideu, Punta del Este é uma selva de hotéis em arranha-céus, restaurantes caros, casinos e lojas exclusivas de designers orlada por algumas das melhores praias do litoral.
Exclusiva e luxuosa, entre esta cidade e as vizinhas de La Barra e José Ignacio, este é o lugar para ser visto escolhido para muitas celebridades sul-americanas durante o Verão.

A melhor coisa a fazer em Punta del Este é o que todos fazem: ir à praia. A uma curta distância e digna da viagem encontrará a caiada Casapueblo, uma ilustre villa e galeria de arte. As praias são o principal atractivo para a maioria dos visitantes de Punta del Este, sendo que duas das melhores estão situadas de ambos os lados da península.

A Playa Mansa
, do lado da baía, é uma enorme faixa de areia em arco, com ondas suaves e muito espaço para banhos de sol, ao passo que a Playa Brava, no lado oriental, é a opção para quem leva o surf a sério ou para quem pretende simplesmente comparar a sua altura aos enormes dedos da misteriosa escultura da Mão na areia, uma das principais atracções do Uruguai. A melhor atração da zona é a Casapueblo melhor atração da área é Casapueblo, do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró, um cenário a descobrir numa excursão MSC na América do Sul.

O próprio iniciou a construção no final da década de 1950, e hoje forma um conjunto curioso e estranhamente belo de villa, restaurante, hotel e galeria de arte junto a uma península escarpada, 15 km a oeste de Punta del Este. Vale a pena a visitar esta obra artística de Vilaró, caiada de branco imaculado e sem ângulos direitos.

Cruzeiros de/para Punta del Este em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES Punta del Este