Xiamen

Xiamen Cruise
Amoy para os ingleses
Xiamen, situada na província de Fujian, do lado oposto da ilha de Taiwan, a qual os ingleses chamam de “Amoy”, é um dos portos de escala em seu cruzeiro MSC em sua viagem pelo Oriente.
 
Porto e centro industrial de relevante importância, esta cidade chinesa é na verdade uma ilha ligada ao continente por uma ponte de 5 quilômetros que oferece muitas oportunidades para se conhecer a cultura de um gigantesco país densamente povoado. No inverno o seu clima é ameno e por estar sujeita às ocorrências de monções, seus verões são úmidos e quentes, com estações chuvosas características. 

Você terá a oportunidade de apreciar as diferentes facetas de Xiamen, um destino que ainda não foi totalmente explorado pelo turismo em massa, o que a torna ainda mais interessante e menos influenciada pela globalização.  Você não pode perder a Ilha de Gulangyu, no passado um distrito ocidental, atualmente só é possível chegar de barco e a circulação de veículos é proibida. Caminhando pelas ruas, é possível conhecer suas construções características

Cruzeiros de/para Xiamen em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES Xiamen

  • Filtrar por
  • Categoria
    • Seleccionar categoria
  • Limpar filtros
  • Ordenar por
  • Duração

Filtrar por

Filtros

Fechar

Ordenar por duração

Limpar filtros

Todas as excursões estão sujeitas à disponibilidade. Por favor, aceda para descobrir as excursões disponíveis para o seu cruzeiro.

Estamos constantemente a actualizar a nossa vasta selecção de excursões para todos os gostos para tornar as suas férias de cruzeiro uma experiência inesquecível. Alguns tours também podem estar disponíveis nos dias do embarque e desembarque, enquanto nos dias de navegação pode desfrutar de actividades a bordo.