Vladivostok
A última parada da Ferrovia Transiberiana
A uma distância de mais de nove mil quilômetros de Moscow, a cidade de Vladivostok, com aproximadamente meio milhão de habitantes, desenvolveu-se ao longo de 150 anos a partir de um pequeno assentamento no Mar do Japão. Este porto siberiano fantástico é imperdível durante seu cruzeiro da MSC pelo Extremo Oriente.
Devido à influência da Ferrovia Transiberiana, a fabulosa ferrovia entre Vladivostok e a capital da Rússia, desde o início do século XX a cidade apresentou um desenvolvimento para muito mais além do seu berço histórico, no extremo sul da península Muravyov-Amursky. Atualmente a impressionante Ponte Zolotoy com suas pilastras brancas formato elegante, passa por cima da Baia Zolotoy Rog, uma baia natural que dá as boas vindas a todos os navios que ali navegam.Vladivostok agora se expandiu para os montes com vista para o mar e engloba tudo o que está ao alcance da visão a partir do mirante do Monte Eagle’s Nest, onde foi erguido um monumento moderno dedicado a São Cirilo e São Metódio.
Uma excursão MSC levará você até o Golfo Amursky Zaliv onde se encontra o Forte-Museu Vladivostok, o Museu Científico e a Harbor Sport dedicado exclusivamente ao lazer das crianças. Ao sul da praça, não muito distante das pilastras girantes da Ponte Zolotoy, existe um submarino de 1930 que foi rebocado para a praia e transformado em museu. Outra excursão espetacular é dedicada aos entusiastas do transporte que poderão embarcar no trem Transiberiano e visitar o Museu de Automóveis antigos repleto de veículos únicos.
Este é mais um dos destinos fantásticos de seu cruzeiro ao redor do mundo: MSC World Cruise 2020.