Ibiza

Ibiza Cruise

O centro da vida nocturna espanhola

No seu cruzeiro no Mediterrâneo até Espanha descobrirá que Ibiza é uma ilha de rara beleza e de excessos, abençoada com incontáveis praias de enseadas deslumbrantes e pinhais densos.

 

Ao longo de vários anos, Ibiza tem sido destino de personagens hedonistas e boémios abastados mas, actualmente, é procurada sobretudo pela sua oferta de vida nocturna. Ibiza tem fortes motivos para reivindicar o título de capital mundial das discotecas, tendo praticamente todos os principais DJs do mundo, além de outros menos conhecidos que ali actuam durante a época estival. No entanto, se a visitar entre Outubro e Maio descobrirá uma ilha muito mais tranquila.

Na sua excursão MSC a Ibiza não deixe de visitar a Ciutat d’Eivissa que é certamente a povoação mais interessante da ilha. As muralhas medievais colossais envolvem o labirinto de calçadas do bairro da cidade velha de Dalt Vila, património da UNESCO. As muralhas culminam na sua entrada principal em arco, a imponente Porta de Ses Taules. Logo depois, está a requintada Plaça de Vila, repleta de restaurantes e cafés que oferecem um cenário agradável para apreciar umas tapas ou uma refeição. Vale a pena subir as ruas íngremes e serpenteantes até à catedral, no mínimo, para apreciar a vista deslumbrante sobre o porto.

No seu cruzeiro, também poderá fazer uma excursão até Formentera, a mais pequena das quatro principais ilhas Baleares, a apenas onze milhas marítimas a sul da cidade de Ibiza. A noroeste de Es Pujols encontrará as areias incríveis da Platja de Ses Illetes e, depois, do outro lado de um canal estreito, está o ilhéu desabitado de S'Espalmador, onde existe outra praia fantástica de águas azul-turquesa, à altura de qualquer panfleto turístico das Caraíbas. Também vale a pena visitar a Platja de Migjorn, uma baía ampla, com 5 km de areias brancas e águas cristalinas que ocupam a maior parte da costa meridional de Formentera. 

 

Cruzeiros de/para Ibiza (Ilhas Baleares) em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES Ibiza (Ilhas Baleares)