Oslo Cruise

Oslo Cruise

Following in the footsteps of the Vikings

Oslo, a thousand-year old city, founded on the islands, is a perfect destination for an MSC cruise of Northern Europe.


The capital of Norway will introduce you to the culture and vitality of the Norwegian people. An ideal location for this purpose, when you land from your cruise, is the fortress of Akershus, built from the 12th century, in which history blends with the beautiful view of the port and of your ship. Or you can take a stroll in the Vigelandsparken sculpture park where you can admire the 212 works by Gustav Vigeland.
Another attractive idea is to go up to the roof of the Opera House, a futuristic marble and glass building in Bjørvika. At the museum of Viking ships on the island of Bygdøy instead you can try to imagine how these rough adventurers lived as you admire the perfectly preserved vessels built in the 9th century. The famous Scream by Munch is found in Oslo, at the National Gallery, together with greatest art collection in Norway.
Only twenty minutes away from the city instead we find TusenFryd, the largest entertainment park in Norway, with no less than

Cruzeiros de/para Oslo em 2024

EXCURSÕES & ACTIVIDADES Oslo

  • Filtrar por
  • Categoria
    • Seleccionar categoria
  • Limpar filtros
  • Ordenar por
  • Duração

Filtrar por

Filtros

Fechar

Ordenar por duração

Limpar filtros

Todas as excursões estão sujeitas à disponibilidade. Por favor, aceda para descobrir as excursões disponíveis para o seu cruzeiro.

Estamos constantemente a actualizar a nossa vasta selecção de excursões para todos os gostos para tornar as suas férias de cruzeiro uma experiência inesquecível. Alguns tours também podem estar disponíveis nos dias do embarque e desembarque, enquanto nos dias de navegação pode desfrutar de actividades a bordo.

loader

CHEGAR AO PORTO DE Oslo

Endereço do Terminal de Cruzeiros: REVIER - Porto de Oslo, PB 230 Sentrum, N-0103 Oslo

 

Como chegar ao porto de carro:

 

Vindo do norte:
Comece dirigindo para o sul na Ring 3 (anel viário) vindo da parte norte de Oslo. Continue para o sul no anel 3 e pegue a saída em direção ao "Ullevål stadion". Na saída, siga as indicações para "Ullevål stadion" e vire à direita. Continue em frente e pegue a segunda saída na rotatória para entrar na "Geitmyrsveien". Continue na Geitmyrsveien até chegar a um cruzamento com o cruzamento da Geitmyrsveien com a "Sognsveien". Vire à esquerda na Sognsveien e continue em frente. Continue em frente na Sognsveien até ver as placas para "Oslo Havn" ou "Porto de Oslo". Siga as indicações para “Porto de Oslo” ou “Oslo Havn”. Depois de algumas centenas de metros, você chegará a Revier, no porto de Oslo.


Vindo do sul:

Comece em Oslo sul: pegue as estradas principais E6, E18 ou estradas locais para sair da cidade em direção sudeste, continue na E6/E18 em direção sudeste para o centro de Oslo. Continue seguindo as indicações em direção ao centro da cidade de Oslo e ao porto. Geralmente é bem sinalizado, principalmente em direção à zona portuária. Ao se aproximar da área do porto, fique atualizado com a sinalização do Porto Revier de Oslo. Você também pode usar uma navegação GPS ou um aplicativo de mapa em seu telefone para guiá-lo até o destino exato. Siga a sinalização e as instruções para chegar à própria zona portuária. É importante estar atento a quaisquer alertas de trânsito, obras rodoviárias ou desvios que possam afetar o seu percurso. Também pode ser aconselhável verificar os serviços de mapas online ou informações de trânsito antes de seguir para obter a rota mais precisa e atualizada. 

A estação mais próxima do cais Oslo Revier é a Estação Central de Oslo (Oslo S). Se você chegar de trem a esta estação, saia do trem e siga para o edifício do terminal principal. Siga as indicações para Opera / Revierkaien ou peça ao pessoal da estação instruções para Revier Kaien.

O cais Revier está localizado a poucos passos da Estação Central de Oslo em direção à Ópera, aproximadamente 5 a 10 minutos a pé.

 

O Aeroporto de Oslo, também chamado Oslo Lufthavn Gardermoen (website: https://avinor.no/en/airport/oslo-airport/) fica entre 45 a 51 minutos de distância do porto, dependendo do tráfego. De trem do aeroporto você chega a Oslo S em 20 min.

Táxis, ônibus públicos e trens estão sempre presentes na saída do aeroporto e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ao desembarcar no Aeroporto de Oslo, passe pela imigração, recolha sua bagagem e siga até o saguão de desembarque. Siga as indicações no aeroporto para localizar a estação ferroviária, que está convenientemente localizada dentro do edifício do terminal. A estação chama-se "Oslo Airport Gardermoen" ou "Oslo Lufthavn Gardermoen" e está bem sinalizada.

Compre uma passagem de trem para a Estação Central de Oslo (Oslo S) nas máquinas de bilhetes ou no balcão de passagens da estação ferroviária do aeroporto. Certifique-se de selecionar o bilhete correto para sua viagem. Embarque no trem expresso (Flytoget) com destino à Estação Central de Oslo. Os trens são frequentes, partindo aproximadamente a cada 10 a 20 minutos. O tempo de viagem até a Estação Central de Oslo é de aproximadamente 20 minutos.

Ao chegar à Estação Central de Oslo, saia do trem e siga para o edifício do terminal principal. Siga as indicações para Opera ou peça à equipe na estação instruções para chegar ao Revier Kaien. O cais Revier está localizado a poucos passos da Estação Central de Oslo, aproximadamente 5 a 10 minutos a pé. Siga as instruções fornecidas e você chegará facilmente ao porto.

Alternativamente, se preferir não caminhar ou ter bagagem pesada, você pode considerar pegar um táxi em Oslo S. Você também pode pegar um bonde:

Pegue o bonde número 13 ou 19 na parada Jernbanetorget (perto da Estação Central de Oslo) em direção a Ljabru. Desça do bonde na parada “Bjørvika”. Ao desembarcar do bonde, siga as indicações em direção ao porto. Continue seguindo as indicações para "Revierhavnen" ou "Revier Port of Oslo". Após uma curta caminhada, você chegará ao Porto Revier de Oslo. Haverá indicações claras sobre como chegar lá quando você se aproximar da área do porto. É fácil chegar de bonde e a pé, e deve estar bem sinalizado ao longo do caminho.