Northern Europe | MSC Cruises

 

CRUZEIROS NO NORTE DA EUROPA

 

 

 

 

Northern Europe Cruises
O charme do Grande Norte
Das Ilhas Britânicas à Escandinávia, via Estados Bálticos, esta é uma extraordinária jornada da MSC Cruzeiros que propõe itinerários interessantes e incomuns para explorar algumas das mais remotas e intocadas áreas do planeta, onde a Natureza se exibe em todo o seu explendor.

Dos Fiordes da Noruega às dramáticas paisagens esculpidas pelo oceano, fazer um cruzeiro por qui torna-se uma experiência única, navegando por castelos encantados e glaciares sob o Sol da Meia-Noite, entre algumas das mais fascinantes cidades do mundo, Hamburgo, Helsínquia, Estocolmo, Roterdão, Tallin e pequenas, piturescas aldeias como em Warnemünde na Alemanha e Stavanger e Molde na Noruega, tudo a caminho do lendário Cabo Norte, separado do Pólo Norte pelas Ilhas Svalbard, no Mar Ártico
 
Um cruzeiro é a melhor forma para descobrir e apreciar um canto do planeta que ainda é povoado por lendas misteriosas e estórias milenares.

Países no Norte da Europa

Já sonhou em conhecer os Fiordes Noruegueses? Está curioso com as maravilhas vulcânicas da Islândia? Escolha um Cruzeiro Escandinavo para viajar até à Noruega, Suécia, Dinamarca ou Islândia e descubra como combinam estes países um estilo de vida moderno com séculos de história e cultura. Poderá aprender e viver de perto tudo isso durante excursões e tours, seja nas Capitais como Oslo, Estocolmo ou Reykjavik, seja em vilarejos mais pequenos como Trondheim e Andalsnes na Noruega, ou Akureyri e Isafjordur na Islândia. Qualquer que seja o destino que gostaria de conhecer no Norte da Europa, nós podemos levá-lo lá.

Escolha também um Cruzeiro MSC no Norte da Europa e descubra tudo o que o Atlântico Norte tem para oferecer: De França (La Rochelle) e Reino Unido (Southampton, Belfast ou Edimburgo) até à Gronelândia (Qaqortoq, Nuuk ou Ilulissat), atravessando o Mar Báltico até à Estónia (Tallin) ou Finlândia (Helsínquia, Hamina/Kotka), entre muitos outros destinos.

Cruzeiros na Noruega

Sabia que os Vikings navegavam de um Fiorde para o outro? Pode fazer o mesmo num Cruzeiro MSC nos Fiordes Noruegueses que o levará a alguns dos mais belos locais do planeta.
Descubra dois lugares Património Mundial da UNESCO, Geirangerfjord (Hellesylt) e Nærøyfjord (Flaam), uma paisagem de tirar o fôlego que só poderá ver na Noruega, por isso reserve já um cruzeiro e desfrute destas maravilhas da Natureza, seja com amigos, em família ou numa escapada de casal. Poderá visitar Fiordes como o Geirangerfjord e o Naerøyfjord e testemunhar a beleza natural destas formações.
Outro exemplo de formação natural incrível na Noruega é o impressionante Glaciar Briksdal, perto da cidade de Olden. Aqui pode visitar as casas pitorescas ou dar um passeio pelo Parque Nacional Jostedalsbreen.
Outras localizações que pode visitar durante este cruzeiro são, entre outras, Maloy, Stavanger ou Adalsnes, na zona mais a sul, e Tromso, Alta ou Hammerfest na parte mais a norte. Encontre o cruzeiro perfeito na Noruega para as suas férias com a MSC Cruzeiros este Verão!

Cruzeiros na Noruega

Flaam, Norway | MSC Cruises

Cruzeiros no Báltico

Está curioso com as maravilhas do Mar Báltico? Descubra-as num Cruzeiro da MSC no Báltico e passe o verão a explorar a Suécia, a Finlândia, a Alemanha, a Estónia, a Letónia, a Lituânia e muito mais.
Descubra Tallin, a capital da Estónia, passeie pelas ruas empedradas e explore as muralhas medievais, igrejas góticas e praças. Também pode reservar uma excursão da MSC para visitar o Castelo Toompea e a Catedrak Alexander Nevsky, dois dos mais impressionantes edifícios da cidade.
Outras capitais incluídas no seu cruzeiro Báltico são Riga, Estocolmo, Copenhaga ou Helsínquia, um destino onde poderá descobrir Suomenlinna, uma fortaleza do Século XVIII, declarada Património Mundial da UNESCO.
Quer esteja interessado em lugares Património Mundial da UNESCO ou só desejoso de desfrutar de história e cultura, escolha um cruzeiro Báltico e desfrute da beleza de Visby, na ilha de Gotland. Os jardins botânicos de Visby e o seu centro medieval encantá-lo-ão. E não se esqueça de visitar a Catedral de Santa Maria, do Séc. XII.
Mas ainda há muito mais para ver, com mais portos em Goteborg, Ronne, Warnermünde ou Gdynia, jóias secretas no Norte da Europa que esperam por si. Não perca pitada!

Cruzeiros no Báltico

Cruise to Tallinn, Estonia | MSC Cruises

 

Ofertas de Cruzeiros no Norte da Europa

Não perca a oportunidade de descobrir as melhores ofertas de cruzeiros MSC no Báltico e Norte da Europa e ofereça-se umas belas férias este verão. mergulhe na cultura dos países da Europa do Norte e descubra os tesouros escondidos no Atlântico Norte como nunca antes.

Encontre as oportunidades de última hora para um Cruzeiro no Báltico e deixe que a MSC o leve a maravilhosos lugares com Estocolmo, Helsínquia, Tallin ou Riga, uma cidade cosmopolita que combina arquitecturas Gótica e Art Nouveau, sendo a parte mais antiga da cidade o local perfeito para se sentar para um café e desfrutar das vistas.

Assim como as melhores ofertas de Cruzeiros no Báltico, a MSC oferece-lhe os melhores cruzeiros no Norte da Europa, que o levarão pelos Fiordes da Noruega, pelas maravilhas vulcânicas da Islândia, ou pela misteriosa Gronelândia. Seja com amigos, umas férias em família ou uma escapada de casal, temos tudo o que precisa, a bordo dos nossos navios não só descobrirá novos lugares como poderá vivê-los.

Portos no Norte da Europa


A MSC oferece uma grande variedade de portos de partida para o seu cruzeiro no Norte da Europa e muitos mais portos de escala para conhecer durante as suas férias. Com voos de Lisboa para Hamburgo para embarcar em Kiel e voos de Lisboa para Copenhaga para o seu cruzeiro em direcção aos Fiordes, basta escolher o itinerário que prefere.


Escolha a MSC Cruzeiros e desfrute de uma experiência inesquecível explorando o Norte da Europa.
Copenhagen, Denmark | MSC Cruises
CRUZEIRO A PARTIR DE COPENHAGA

Comece o seu Cruzeiro no Norte da Europa na capital da Dinamarca, Copenhaga. Descubra esta cidade cosmopolita conhecida pelas suas casas pitorescas, o seu amor pela arte e cultura e pela sua cozinha. Sabia que Copenhaga tem mutos restaurantes com estrelas Michelin? Pode descobri-los durante as suas divagações pela cidade enquanto o navio está aportado. Passeie por si para ver o Estreito de Øresund ou reserve uma Excursão MSC para ver o Palácio Christiansborg, um impressionante edifício no coração da cidade. também pode admirar a cidade a partir da água com um cruzeiro cénico MSC; Ou desfrutar dos Jardins Tivoli, com um parque de diversões, o lugar perfeito para uma excursão em família, um dia com amigos ou a dois. Embarque num cruzeiro MSC no Báltico em Copenhaga e descubra outras cidades portuárias como Tallin, Estocolmo, Helsínquia e muito mais. Ofereça-se umas férias inesquecíveis, aproveitando os nossos CRUZEIROS COM VOOS DE LISBOA PARA COPENHAGA.


Hamburg, Germany | MSC Cruises
CRUZEIRO A PARTIR DE HAMBURGO

Com VOOS DE LISBOA PARA HAMBURGO e TRANSFER GRATUITO PARA KIEL, conheça uma das mais famosas cidades do Norte da Europa, a incrível Hamburgo. Esta cidade portuária, localizada nas margens do rio Elba, é uma ponte entre a Europa Continental e os países escandinavos. urante a paragem neste porto, aproveite para conhecê-la.
Sabia que o maior bairro de armazéns está em Hamburgo? Chama-se Speicherstadt e pode visitá-lo através de uma excursão MSC. Não só pode desfrutar do estilo Neo-Gótico como também pode aprender mais sobre os seus museus. O intrincado conjunto de becos e canais ganhou a nomeação para Património Mundial da UNESCO; Também pode visitar o Parque Botânico, a Igreja de São Miguel ou o City Hall.
Há mais para fazer em Hamburgo antes de embarcar no seu cruzeiro para os Fiordes da Noruega: Outro Património Mundial da UNESCO, Lübeck. Esta pitoresca cidade, no rio Trave, é conhecida pela sua arquitectura Gótica, ruas medievais e becos, o Holstenstor ou o maior órgão mecânico na Igreja de Santa Maria. Aproveite o nosso PACOTE VOO & CRUZEIRO para embarcar nesta aventura!

Reviews ON OUR Northern Europe CRUISES

Data source: Post-cruise comment forms submitted by MSC Guests cruising aboard Northern Europe cruises

FAQ

Where does a Baltic cruise go?

The Baltic Sea is a part of the Atlantic Ocean, right in the crook between the Scandinavian Peninsula and the continent's mainland. This North European sea begins in Denmark, with ports of call in Copenhagen, for instance, although the embarkation ports for these cruises are in Kiel, Warnemünde and Southampton. On the west is Sweden, and on the east are Finland, Russia, Estonia, Latvia, Lithuania, Poland and Germany. There are ports of call in all of these countries, including Stockholm, Helsinki, Tallin or Riga, among many others.

As well as bustling cities, a Baltic cruise will take you to visit picturesque locations, such as the island of Gotland, with a port in the city of Visby; or to Ronne, a small Danish island with picturesque and colourful streets. Discover the hidden wonders of Northern Europe with an MSC cruise.

What do you wear on a Northern European cruise?

The best time to go on a Northern European cruise to the Norwegian fjords, the Baltic or the northernmost part of the Atlantic is in late spring and summer, seasons when the temperatures range between 22 and 12 degrees Celsius (that would be between 72 and 53F, approximately). Understandably, with such a temperature range, you can wear anything from shorts and a T-shirt to jeans with a hoodie, we recommend you choose a varied wardrobe for your cruise, just in case. Also, even though the precipitation rate is lower in May, June and July, we would still advise you take a raincoat with you, because you might encounter light showers during your cruise. Other Northern Europe cruises going to locations such as Le Havre, Zeebrugge, Ijmuiden, Belfast or Rotterdam are also available in colder months like February, March, November or December, when temperatures may be low enough for you to need a warm coat and winter clothing.

Another detail you might want to consider is that, Northern Europe in June has long daylight hours, especially the northern areas of the Scandinavian Peninsula and Iceland, so remember to pack your sleep mask if you think you'll need it. Go on an adventure with MSC cruises.

What is the best time of year to cruise Northern Europe?

This depends on where exactly you’d like to go, and what you would like to do during your holiday. If you are planning to go on a Northern European cruise to the Norwegian fjords, the Baltic or the northernmost part of the Atlantic, the best time of the year is in late spring and summer. During these seasons the temperatures range between 22 and 12 degrees Celsius (that would be between 72 and 53F, approximately) and there is plenty of daylight for you to enjoy your visit.

That being said, if you were considering destinations such as the United Kingdom, Ireland, France or the Netherlands, there is a little more margin. MSC Cruises will take you to these locations in November, December, February or March, as well as in the spring and summer. As long as you pack the right clothing, any of these times is a great opportunity to discover Northern Europe.

What is the weather in the Baltic Sea?

The Baltic Sea is characterised by a marked seasonality, that is, a great difference in the weather depending on the month. Winters are long and cold, while summers are short and relatively warm, albeit still quite variable. Because the Baltic Sea is located between a milder maritime North Atlantic weather and the harsh continental climate, temperatures and conditions can vary immensely throughout the year. This means summers might be warm and dry due to continental influence, but still with some precipitation. Also, fog and cloudy weather are common in spring and early summer.

MSC Cruises go to the Baltic Sea when the weather is best, although you should take into consideration how variable conditions might be when packing your suitcase. Discover a unique part of the world with MSC and find your Baltic cruise for this summer!

What countries are part of a Northern Europe cruise?

MSC Cruises to Northern Europe head off to different areas. You can choose a cruise that will take you around the British Isles, or the Atlantic coast of the continent, including France, the Netherlands or Germany. If you’d rather go further north, there are cruises that visit Iceland, Greenland, or Norway, where you will be able to see the fjords.

And then, there is the Baltic Sea, located in the crook between the mainland and the Scandinavian and Jutland Peninsulas. The countries you can visit there are, on the west Sweden and Denmark, and on the east Finland, Russia, Estonia, Latvia, Lithuania and Poland.

Explore the North Atlantic, the North Sea and the Baltic Sea with MSC and discover its hidden gems on your next holiday, what are you waiting for?

How long is a Northern Europe Cruise?

Are you curious about the Baltic Sea and its wonders? Discover them with an MSC Baltic cruise this 2023 and spend the summer exploring Sweden, Finland, Germany, Estonia, Latvia, Lithuania and much more.

Discover Tallin, capital city of Estonia, stroll down its cobbled streets, and explore its medieval walls, Gothic churches and squares. You can also book an MSC cruise excursion to visit the Toompea Castle and Alexander Nevsky Cathedral, two of the most impressive buildings in the city. Other capital cities included in an MSC Baltic cruise are Riga, Stockholm, Copenhagen or Helsinki, an emerging destination where you will discover the Suomenlinna, an 18th century fortress that is a UNESCO World Heritage Site.
If you are indeed interested in UNESCO World Heritage Sites, or you just enjoy history and culture, choose a Baltic cruise and enjoy the beauty of Visby, on the island of Gotland. Visby’s botanical gardens and its beautiful medieval town centre will charm you; don’t forget to visit the 12th century St. Mary’s Cathedral.
There is much more to see, with more ports in Goteborg, Ronne, Warnermünde or Gdynia, hidden gems in Northern Europe that are waiting for you, don’t miss out!

FIND YOUR CRUISE