Informações gerais

INFORMAÇÕES GERAIS

Introdução

Esteja apenas curioso ou tenha já reservado um cruzeiro connosco e deseja saber mais, aqui pode encontrar toda a informação de que precisa.

Planeia navegar connosco em breve? CLIQUE AQUI para saber mais sobre as nossas melhoradas medidas de Higiene & Segurança e a nossa novíssima e ainda melhor experiência a bordo.

A nossa missão na MSC Cruzeiros é fazer tudo o que pudermos para tornar as suas férias tão relaxantes quanto possível desde o momento em que reserva até ao momento em que desembarca do navio.

Com a MSC Cruzeiros a viagem é o próprio destino
INFORMAÇÕES GERAIS

Condições Gerais de Transporte

Condições Gerais de Transporte

ESTES SÃO OS TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AO SEU CRUZEIRO. LEIA-OS ATENTAMENTE, POIS ELES O VINCULAM LEGALMENTE.

As presentes Condições de Transporte estabelecem os termos que regem a relação, as responsabilidades e as obrigações entre o Passageiro e o Transportador e VINCULAM AS PARTES.
O Passageiro celebrou um Contrato de Viagem com o Organizador e estas condições foram incorporadas nesse contrato. As presentes Condições Gerais de Transporte também são aplicáveis quando o Navio for utilizado na condição de hotel flutuante, independentemente da existência de um Contrato de Viagem e independentemente de existir algum tipo de transporte envolvido. Devem ser lidas com especial atenção estas Condições que estabelecem os seus direitos, responsabilidades e limitações em relação a reclamações contra o Transportador, os seus empregados ou agentes. A responsabilidade do Transportador está limitada tal como estabelecido nas Cláusulas 22 e 23.
Condições Gerais de Transporte

Informações úteis

Segurança a bordo

Segurança a bordo

Um cruzeiro não é apenas um modo luxuoso e descontraído de descobrir o mundo, também é seguro. Isso acontece porque cada navio é criado, equipado e operado de acordo com requerimentos restritos do tratado marítimo internacional, conhecido como Safety of Life at Sea (SOLAS), desenvolvido pela Organização Marítima Internacional, a agência da ONU responsável por navios.



Como resultado, todos os navios devem ter tenders, coletes salva-vidas e botes sempre preservados e suficientes para o número de hóspedes, para além de uma quantidade extra miníma.

Os navios ultramodernos da frota da MSC Cruzeiros vão muito além do requerido, possuindo provisões mecânicas, navegacionais e de segurança extra.

Mais informações
Segurança a bordo

Seguro

Seguro para as suas férias!

A MSC Cruzeiros disponibiliza seguros, para protecção antes, durante e pós-embarque.


Fale com o seu agente de viagens ou saiba mais AQUI.

Seguro para as suas férias!